Logo KCheckGMail Ícone

KCheckGMail

Versão 0.6.0 Grátis
200 KB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 15/01/2010 Matthew Wlazlo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Um notificador de e-mails desenvolvido para o GMail Verifique se há novas mensagens sem abrir o navegador

O KCheckGMail é um aplicativo pequeno (possui cerca de 230KB), cuja função é checar a sua conta do GMail. Apesar de levar o nome do e-mail do Google, este não tem qualquer ligação direta com o desenvolvedor. O KCheckGMail é ainda desenvolvido para o KDE, no entanto, ele funciona sem problemas no Gnome.

Ao contrário dos gerenciadores de e-mail, como por exemplo o Thunderbird, o KCheckGMail não recebe ou envia e-mails diretamente, mas sim por um browser de internet, através do site do Google. Por padrão ele utiliza o Konqueror, porém também funciona no Firefox.

Ao abrir o programa, um ícone aparecerá na barra de tarefas perto do relógio. Se você tiver novas mensagens em sua caixa postal, uma janela aparecerá informando-o disso. Para ver quais são as mensagens, você deverá clicar com o botão direito em cima do ícone do programa e ir em “Últimas Mensagens Não Lidas”.

KCheckGMail - Nova Mensagem

Ao clicar na mensagem desejada, o KCheckGMail vai abrir o navegador, levando você até a tela de login do GMail, e em seguida mostrará a mensagem completa. Você também pode ir direto para a página do GMail: basta apenas dar um clique com o botão direito em cima do ícone do KCheckGMail.

Instalação

Para instalar o KcheckGMail basta você dar dois cliques no arquivo que foi baixado e em seguida clicar em “Instalar pacote”.

Nossa Opinião sobre o KCheckGMail

O KCheckGMail é útil para pessoas que recebem vários e-mails diariamente mas que querem abrir a caixa de mensagens apenas quando realmente necessário. Se  você procura algum gerenciador de e-mails que receba e envie e-mails sem a necessidade de abrir o navegador, ou ainda, se você acha que abrir o navegador para  verificar e-mails não seja algo que tome tempo, então o KCheckGMail pode ser dispensável.

Prós & Contras

Prós

Contras

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KCheckGMail

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação