Logo Kerio MailServer Ícone

Kerio MailServer

Versão 6.7.3 Build 7892 Grátis para testar
59.21 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 07/12/2009 Kerio Technologies
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Gerencie servidores de e-mail com maior tranquilidade e segurança

O Kerio MailServer é um programa destinado a servidores de e-mail. Ele oferece inúmera opções que prometem maior segurança, tanto para o servidor quanto para os os usuários, e conta  com as principais funções oferecidas por programas deste tipo que concorrem no mercado.

Apesar de possuir a segurança como objetivo principal, o Kerio MailServer conta também com várias características que oferecem para os usuários fácil acesso e administração aos seus e-mails, permitindo um acesso a eles de qualquer lugar.

O programa conta com uma poderosa ferramenta de integração com os mais conhecidos antivírus existentes hoje no mercado, como por exemplo o Kaspersky, o que faz com que haja uma grande diminuição na probabilidade de contaminação, seja enviando ou recebendo mensagens.

O Kerio MailServer possui também proteção contra spam. Ele checa se cada e-mail recebido não faz parte de bancos de dados públicos chamados Black Lists (Listas Negras), os quais contém listas de servidores de e-mail não confiáveis. Se for verificado que o e-mail recebido faz parte de alguma destas listas, ele é rejeitado automaticamente.

Instalação

O arquivo de instalação do Kerio MailServer é no formato RPM, e se você utiliza o Ubuntu/Debian precisará de um artifício para poder instalá-lo.

Para isso precisaremos do Alien – um aplicativo que converte pacotes RPM para o formato DEB. Se você não possui ele instalado em seu computador, baixe-o aqui.

Transforme o pacote RPM em um pacote DEB. Abra um Terminal, entre na pasta onde está localizado o arquivo (ex: cd /home/baixaki/Desktop) e digite “sudo alien kerio-kms-6.4.2-4490.linux.i386.rpm”.

Após o término, você pode instalar o Kerio MailServer dando dois cliques em cima do arquivo kerio-kms_6.4.2-4491_i386.deb e clicando em “Instalar Pacote”.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kerio MailServer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação