Logo Kernel Panic Ícone

Kernel Panic

Versão 4.3 Grátis
20.8 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 22/12/2011 Spring Engine
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Entre na guerra cibernética e proteja completamente o seu sistema, antes que seja tarde

O Kernel Panic é um joguinho no qual você comanda um computador, mas de uma forma diferente: por dentro da máquina. Nele, você possui todos os elementos do sistema, além de componentes de rede. A matrix está ameaçada e você precisa defender as suas unidades antes que elas sejam tomadas pelo caos.

O jogo é um pouco difícil, ao menos nas primeiras vezes e requer conhecer as unidades para compreender as ações as serem tomadas.

Como o jogo funciona

Ao contrário da maioria dos jogos de estratégia em tempo real, esse não tem um enfoque na economia. Todas as unidades do game são gratuitas e podem ser construídas a qualquer momento, privilegiando a estratégia. Você começa apenas com o Kernel (ou núcleo e é daí que vem o nome do jogo) e precisa montar as suas resistências rapidamente.

Você pode jogar tanto sozinho quanto em modo multiplayer. É recomendando que você comece jogando com a facção do sistema (“System”), que é a mais simples, para entender o funcionamento básico das unidades. O objetivo central do jogo consiste na destruição dos seus adversários sem perder todos os seus elementos no percurso.

Começando as construções

É possível fazer isso de várias maneiras: se protegendo contra ataques e montando um contra-ataque, ou tentando uma invasão massiva, por exemplo. A forma na qual você comanda as construções por meio do seu Kernel são cruciais para o bom desempenho do seu sistema e consequente vitória.

O jogo possui muitas unidades diferentes e você pode conhecê-las aqui. Nesse mesmo link também há exemplos de estratégias que podem ser montadas, o que pode ser de grande ajuda para quem está começando a jogar agora.

Nossa Opinião sobre o Kernel Panic

O Kernel Panic é um jogo de estratégia realmente complexo, ao menos nas primeiras vezes que você utilizá-lo. Ao iniciar um jogo, ele conta com um minitutorial, no entanto o áudio está inteiramente em inglês e a compreensão pode ser um pouco difícil em certos momentos (devido à pronúncia do idioma).

Os gráficos são únicos; Embora eles sejam simples, passam perfeitamente a ideia de que você está comandando o interior de uma máquina, encaixando-se perfeitamente na proposta do jogo. Os sons são digitalizados, para auxiliar ainda mais na imersão nesse ambiente cibernético.

O game procura ser simples, mas a quantidade de unidades combinada com o fato de ele permitir várias estratégias pode causar confusão, ao menos no começo. Por outro lado, a variedade possibilita que ele seja jogado de maneiras diferentes e isso pode evitar que ele fique cansativo e garantir diversão por um longo período de tempo.

O aplicativo funcionou da maneira adequada, sem erros ou qualquer outro problema.

Prós & Contras

Prós

  • Diversas unidades
  • Focado na estratégia e não na economi
  • Cenário e sons condizentes com a proposta do jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • A compreensão do jogo pode ser difícil, ao menos nas primeiras veze

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kernel Panic

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação