Logo Lbreakout Ícone

Lbreakout

Versão 2.5.2 Grátis
2.93 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 03/02/2010 LGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Ótimo game no estilo Arkanoid que conta com um belo visual

Sabe aquele tipo de jogo que à primeira vista parece simples e bobinho, mas que ao mesmo tempo é altamente viciante? Então, Lbreakout é um bom representante desta categoria.

Basicamente, Lbreakout é um clone do clássico Arkanoid dos anos 80. O jogo consiste em um puzzle, onde o jogador controla um objeto - que parece uma nave - rebatendo bolinhas de ferro, com o objetivo de destruir todos os blocos coloridos do cenário.  Uma fase é completada quando todos os seus itens são destruídos.

Lbreakout conta com mais de 30 níveis, cada qual possuindo uma organização diferente dos blocos. Quanto mais o jogador avança, a dificuldade do game também aumenta. Logo, chegar até o final do Jogo é um tremendo desafio. Além de jogar na máquina local, é possível também desafiar seus amigos em servidores na internet, bastando somente informar ao programa o endereço IP e porta de comunicação do server.

Sua interface gráfica, apesar de bastante simples, é bastante intuitiva e bonita, sendo possível a escolha de um entre vários temas diferentes. Lbreakout funciona tanto em fullscreen quanto em uma janela.

Nossa Opinião sobre o Lbreakout

Lbreakout é um ótimo entreterimento como passatempo, pela sua simplicidade e facilidade de ser jogado, tornando-se bastante viciante para seus jogadores.  Entretanto, os que procuram um game com jogabilidade mais elaborada talvez possam achar Lbreakout um pouco enjoativo. Mas no geral, o jogo vale a pena ser baixado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lbreakout

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação