Logo Legends: The Game Ícone

Legends: The Game

Versão 0.4.1.43 Grátis
117.48 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 06/10/2009 Legends The Game Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Diversão sem limites em um jogo que lembra os clássicos do windows Quake e Unreal Tournament

Há um tempo atrás, era difícil encontrar jogos para o Linux, principalmente jogos bons, que realmente fossem divertidos e que tivessem uma qualidade gráfica descente. Porém, isso está mudando, o Linux está cada vez mais utilizado, e estão surgindo cada vez mais jogos novos e de boa qualidade!

Um exemplo de jogo bom para Linux é o Legends: The Game. Ele é um game no estilo “Tiro em Primeira Pessoa”, o famoso “FPS” (First Person Shooter), e que lembra bastante os clássicos para Windows Unreal Tournament e Quake.

Apesar de ser no estilo FPS, o jogo não se resume apenas a tiros e correria, como acontece em muitos outros. Em Legends The Game, há um diferencial: os jogadores possuem um jetpack, o que faz com que seja possível voar! Desse modo, a jogabilidade muda, e o jogo torna-se mais divertido, além de exigir mais dos jogadores na hora do combate.

 

Legends: The Game



Deixe o jogo do modo que você quiser!

Outro diferencial apresentado por este jogo é a grande facilidade que ele proporciona para a criação de novos mapas, missões, skins, modelos e efeitos. Tudo isso pode ser facilmente modificado, e você pode deixar do jeito que você preferir!

Caso você tenha algum tipo de problema quando começar a jogar Legends: The Game, dê uma olhada no vídeo que é mostrado logo abaixo. Nele você irá encontrar um tutorial explicando quais são os comando básicos do jogo, e o que cada um deles faz.

 

 

 

 



Instalação

Mude as permissões de acesso do arquivo de instalação do jogo, legends_linux_gui-VERSÃO.run (no qual VERSÃO é a versão do jogo), de modo que ele possa ser executado. Isso pode ser feito através do terminal, após você acessar a pasta em que o arquivo está e digitar o comando “chmod +x legends_linux_gui-VERSÃO.run”.

 

Nossa Opinião sobre o Legends: The Game

É difícil encontrar jogos que sejam grátis tão bons quanto Legends: The Game, ainda mais quando se fala em jogos para Linux. Este jogo é um FPS que lembra os clássicos Unreal Tournament e Quake, com armar futurísticas e muita perseguição.

 

A principal diferença está na jogabilidade: os jogadores possuem jetpacks, o que faz com que seja possível voar através do cenário. Isso faz com que seja exigido mais habilidade dos combatentes, tornando o jogo muito mais divertido!

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Legends: The Game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação