Logo Monster Masher Ícone

Monster Masher

Versão 1.8.1 Grátis
1000 KB
Funciona em: Linux
Gnome
Adicionado em : 19/03/2010 Ole Laursen
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Jogo de plataforma diferente: não atire nos inimigos, mas encurrale-os com inteligência

"Nos tempos antigos, antes do homem conhecer o mundo, gnomos abundavam. Por séculos de trabalho duro, amenizados suavemente somente por seus poderes levitacionais dados pelo Deus deles, eles abriram cavernas e poços nas montanhas. Sempre em busca de pedras preciosas e metais valiosos... Mas os gnomos cavaram demais. Então a estória começa".

Essa é a divertida descrição de Monster Masher, um jogo de ação para o ambiente - adivinhe? - GNOME para Linux. Você, como um gnomo trabalhador, deve desbravar cavernas a fim de eliminar monstros que
querem rolar por sobre você. Para isso, você posiciona blocos de pedras a fim de cercar os monstrengos. É um jogo para pensar rápido e estrategicamente.

Encurrale os monstrengos e 
salve os gnomos.São 30 fases que rendem quatro horas de jogo, que podem ser mais ainda dependendo do nível de dificuldade (ao todo são três: fácil, médio e difícil). Monstrengos se dividem em quatro tipos: estúpidos, estúpidos-mas-difíceis, inteligentes e os que botam ovos.

Para ajudar você, o jogo conta com power-ups para invisibilidade, explosões e congelamento das criaturas. O modo de cooperação aumenta a diversão com dois jogadores simultâneos.

Monstros pretos são os mais comuns; os vermelhos são mais inteligentes, enquanto os metálicos devem ser jogados contra paredes fixas; já os azuis são os que botam ovos.

Blocos arredondados podem ser empurrados e puxados pelo mapa. Você deve ter cuidado ao movimentar as pedras. Se for muito rápido, elas se desintegram. Atente às rachaduras que aparecem quando uma pedra é movimentada e evite destrui-la.

Controles

Jogador 1 (desative a tecla Num Lock e use o teclado numérico)

  • Setas direcionais (teclas 8, 2, a e 6): movimentar;
  • Home, PgUp, End e PgDn (teclas 7, 9, 1 e 3): diagonais;
  • Ctrl direito: puxar um bloco.

Jogador 2

 

  • R, V, D e G: movimentar;
  • E, T, C e B: diagonais;
  • Ctrl esquerdo: puxar um bloco.

Os controles podem ser redefinidos na tela de configurações do Monster Masher.

Nossa Opinião sobre o Monster Masher

A proposta de Monster Masher é diferenciada. Ao mesmo tempo em que é necessário pensar rapidamente, é necessário pensar estrategicamente, analisando cada tipo de monstro. Para muitos jogadores, pode não ser simples no começo.

É um jogo bastante simples, tipicamente de plataforma, mas com bom número de fases grande e desafio variado. Para quem não faz questão de visuais apurados, este jogo pode render bons momentos de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Diferenciado
  • Muitas fases

Contras

  • Visual

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Masher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação