Logo MoviePlayer MG Ícone

MoviePlayer MG

Versão 3.42 Grátis
936 KB
Funciona em: Linux
X11/Gnome
Adicionado em : 13/05/2011 MoGam
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Reproduza vídeos e baixe clipes do YouTube com um player de vídeo leve e simplificado

Programas desenvolvidos a partir do Adobe AIR têm a vantagem de ser simples e ocupar pouquíssimo espaço na memória. No caso de reprodutores de vídeo, essa característica torna-se ainda mais valiosa. Por essa e mais algumas características, o MoviePlayer MG é uma interessante alternativa nesse vasto mercado.

O programa suporta os seguintes formatos: F4V, MP4, M4V, M4A, MOV, MP4V, 3HP, 3G2 e FLV. A maioria deles é encontrado em aparelhos portáteis ou baixados diretamente de sites como o YouTube.

O programa se destaca pela simplicidade.

O site de vídeos, inclusive, é uma das possibilidades de integração que o programa apresenta com plugins facilmente instaláveis. Além dele, é possível acessar o Flickr e também ligar sua webcam na tela. Com a webcam, é possível atingir níveis ainda maiores de interatividade: você pode aplicar filtros diretamente na tela e tirar screenshots na hora.

Os efeitos possíveis de serem aplicados.

Já para iniciar a reprodução de um vídeo no player é fácil: vá em File > Open ou Load URL (o endereço precisa terminar na extensão do vídeo) e aguarde o carregamento. Caso o clipe não esteja salvo no seu computador, é possível armazená-lo em “Save As” e até capturar a tela.

Nossa Opinião sobre o MoviePlayer MG

O MoviePlayer MG é uma opção interessante para player de vídeo, porém apresenta poucos atrativos. Sua interface é extremamente simples, capaz de rodar facilmente alguns formatos de vídeo. Além disso, a opção de visualizar e modificar sua imagem na webcam, acessar fotos do Flickr e baixar vídeos do YouTube o torna diferenciado dos demais players de vídeo.

Infelizmente, ele não possui o suporte para WMV e AVI, por exemplo, dois formatos de vídeo muito utilizados atualmente. Além disso, não há muitas opções de configurações facilmente acessáveis, o que o torna seu uso bastante limitado.

Prós & Contras

Prós

  • Programa leve e simples
  • Integração com webcam, YouTube e Flickr

Contras

  • Ignora formatos famosos
  • Possui poucas opções de configuração

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MoviePlayer MG

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação