Logo Pang Zero Ícone

Pang Zero

Versão 1.3 Grátis
2.83 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 27/01/2010 Apocalypse Rulez

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Remake do clássico Super Pang, cujo objetivo é destruir todos os balões do cenário

Pang Zero é basicamente um clone do clássico Super Pang, um simpático game que fez sucesso na década de noventa. Neste jogo, você controla um garoto que possui o objetivo de estourar todos balões contidos no cenário, em vários lugares distintos do mundo.

Destrua todos os balões do cenário

A princípio, esta tarefa parece ser muito simples de ser realizada, contudo, alguns balões possuem algumas propriedades especiais que dificultam um pouco o trabalho do jogador. Por exemplo, determinados balões, quando estourados, se transformam em vários outros menores, ou então atingem o personagem com alguma substância nociva.

Diversos cenários

Um dos principais destaques de Pang Zero é a quantidade de cenários existentes no game. Desde um visual completamente natalino, passando por praias paradisíacas, e chegando na Matrix (do filme de mesmo nome), você terá que destruir todos os balões.

Entre no mundo de Matrix.

Jogabilidade

Este game também permite que mais de um jogadores participem de uma mesma batalha ao mesmo tempo, contabilizando o score de cada um. Pang Zero também possui muitos níveis e fases, no total mais de cem, fazendo que somente os melhores consigam zerá-lo.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pang Zero

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação