Logo Phonik Ícone

Phonik

Versão 1.2 Grátis
69 KB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 21/05/2010 vkorenkov
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Leandro Pereira
Escute e organize suas músicas com um programa simples e rápido

 

Phonik é um player de áudio simples para os sistemas Linux capaz de reproduzir e organizar sua coleção de músicas. Ele também possui suporte a rádios online, funções de reprodução aleatória e repetição. O programa possui uma interface simples, mas muito versátil.

O que mais chama a atenção neste player é a forma de organizar as pastas das músicas. Ele possui uma visualização hierárquica que facilita a procura por artistas, álbuns ou músicas. Caso queira mudar o estilo de visualiação, clique em “View”.

O player ainda possui a famosa opção “Now playing”, que informa detalhes da música quando começa a tocar. O aviso aparece na área de notificação, localizado ao lado do relógio. Assim, é possível escutar as músicas com o programa em segundo e ainda assim saber qual está tocando no momento.

O aplicativo é simples e muito leve, pois ele não possui funcionalidades desnecessárias que às vezes nem sabemos para que serve. Para quem procura um player rápido e sem ‘frescuras’, Phonik é uma ótima opção.

Interface com a organização das pastas.

 

Nossa Opinião sobre o Phonik

Phonik é um aplicativo leve e bastante simples. Ele possui ferramentas básicas que permitem reproduzir e organizar suas músicas de forma satisfatória. A forma de organizar as pastas é sua maior característica, pois permite encontrar as músicas rapidamente.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Phonik

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação