Logo Pix Frogger Ícone

Pix Frogger

Versão 1.0 Grátis
4.2 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 04/03/2010 PiX Juegos
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Remake do clássico Frogger, onde você tem que fazer sapinhos atravessarem a rua

Pix Frogger, como seu nome sugere, é um remake do clássico game Frogger, que se tornou muito conhecido no console Atari. O seu objetivo é semelhante ao jogo original, fazer como que o sapinho chegue ao final do cenário, cuidando para que ele não seja atropelado pelos carros que estão atravessando a rua.

Escolhendo o seu sapinho preferido

Pix Frogger possui uma diferença ao game original em relação ao números de participantes. Neste remake, é possível jogar até com quatro participantes, sendo que todos podem ser controlados por jogadores humanos. O sapinho que prosseguir até o ponto mais distante do cenário, vence a corrida.

Os carros que atravessam nas ruas são muito rápidos, portanto, você deverá tomar bastante cuidado durante o percurso. Uma distração mínima e você é automaticamente atropelado.

Gráficos e Som

Os gráficos de Pix Frogger são completamente em 2D, usando telas bem simples. Não são nada chamativos, contudo, não interferem na jogabilidade. Já a parte sonora não é muito agradável aos ouvidos, visto que a mesma música, que possui uns 30 segundos de duração, fica repetindo toda hora. 

Nossa Opinião sobre o Pix Frogger

Pix Frooger é um game muito simples, fácil de ser jogado e que possui uma única fase. Seus gráficos são bem comuns e sua parte sonora não agrada muito. Por ser um game muito repetitivo, provavelmente você irá enjoar rapidamente dele, deixando-o de lado em pouco tempo.


Contudo, caso você esteja curioso, pode efetuar sua instalação em seu computador, visto que todo o processo é bem tranquilo.

 

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pix Frogger

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação