Logo Planet Stronghold Ícone

Planet Stronghold

Grátis
45.21 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 17/06/2011 Winter Wolves

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Cavanha
Viaje como recruta para um planeta distante e ajude a vencer a guerra que pode decidir o destino da humanidade

Planet Stronghold é um RPG de ficção científica que se passa em um planeta longe, muito distante da Terra. Lá, você assume o papel de um novo recruta que deve trabalhar na melhor e mais bem protegida estação humana fora de nosso sistema solar.

Mas isso está para mudar, pois uma grande guerra pode mexer com o destino do planeta e de toda a raça humana, e você pode ser uma peça decisiva para a salvação ou a aniquilação total. Vai encarar?

Batendo muito papo!

O sistema do jogo é aponte e clique, ou seja, você usa basicamente o mouse para dar os seus comandos. E prepare-se para ler bastante, pois o game lança mão de muitos diálogos durante a jogatina.

 

Desta forma, a cada conversa o futuro da partida pode ser mudado e isso exige muita atenção do jogador. Isso porque quem escolhe as respostas do herói é você e uma opção errada, no futuro, com certeza vai sair muito caro!

Batalhas em turnos

Assim como a grande maioria dos RPGs, aqui, o sistema de batalhas também funciona por turnos, ou seja, cada um tem a sua vez para atacar e se defender. Isso exige do jogador uma boa pitada de pensamento estratégico, afinal, é preciso calcular muito bem qual o momento certo de lançar mão de itens que podem ajudar na recuperação da energia ou melhora dos ataques. Já na hora em que você chegar a algum chefão, redobre os seus cuidados, pois eles contam com movimentos e golpes especiais.

Planet Stronghold

O game se desenvolve na forma de quests, pequenas missões que vão surgindo de acordo com o seu progresso dentro da partida. São mais de 35 objetivos ao longo do jogo, além de um sistema de conquistas muito interessante.

Nossa Opinião sobre o Planet Stronghold

Um RPG com muita leitura e pouca ação; esta pode ser a melhor definição para Planet Stronghold. O game conta com diálogos intensos que tomam conta de boa parte da partida – são horas de conversa – e se você não dominar o idioma inglês, não conseguirá se desenvolver corretamente dentro do jogo.

Os gráficos são bonitos, com muitas ilustrações bem feitas no estilo mangá, entretanto, são somente imagens estáticas e não existem animações dentro do game. Os sons também ficam por conta de algumas músicas um tanto repetitivas e os efeitos das batalhas são um pouco fracos.

Além disso, os diálogos de Planet Stronghold são todos em texto e os personagens também não falam. Indicado para aqueles que lidam bem com o inglês e curtem jogos baseados em muito texto.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Planet Stronghold

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação