Logo PrBoom Ícone

PrBoom

Versão 2.5.0 Grátis
1 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 21/09/2010 Colin Phipps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
O inferno vindo dos céus: destrua aliens utilizando poderosas armas neste remake do clássico Doom

Destrua criaturas monstruosas de outra galáxia ou morra tentando! Esse é o seu objetivo principal nesse jogo em que você precisa destruir alienígenas demoníacos para chegar ao final das fases.

Basicamente, o PrBoom apresenta o mesmo cenário do tão famoso Doom e mantém as mesmas qualidades apresentadas pelo game original na época de seu lançamento. Com monstros curiosos que chamam atenção pela sua diversidade (e somente por isso), com a sonoplastia dos tiros reproduzida “à moda antiga”  com midis leves mas que representam categoricamente o disparar de uma shotgun (espingarda).

Definitivamente, o ponto forte do jogo é a diversão. Um sentimento nostálgico aflora quando deparamo-nos com jogos que marcaram nossa infância. Detalhes como um andar desengonçado ou um ataque estranho passam desapercebidos quando podemos ficar observando a mudança expressões do personagem quando atiramos ou quando ele sofre danos ficando completamente (ou ridiculamente) ensangüentado.

Relembre o clássico Doom!

 

 
PROCEDIMENTOS DE Instalação:

Para jogar novas fases, é necessário a instalação de um arquivo que contenha tais informações, como o Freedoom. Caso o jogador deseje jogar as fases clássicas de Doom, será necessário baixar o pacote “doom-wad-shareware”.

A instalação deste aplicativo em distribuições que suportam pacotes DEB e possuem o instalador de pacotes GDebi é muito simples. Basta dar um duplo-clique no pacote e a instalação começa. Para as demais distribuições,  é possível compilar o código fonte.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PrBoom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação