Logo PyKaraoke Ícone

PyKaraoke

Versão 0.7.5 Grátis
851 KB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 26/08/2011 Kelvin Lawson
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Solte a voz e vire um cantor de verdade com este player de karaokê

Quem nunca arriscou algumas músicas no karaokê que libere o primeiro grito. Este divertido, descontraído e animado hobby teve sua origem no Japão há muito anos. O passatempo não é novidade para ninguém, mas não é por isso que deixou de ser uma interessante forma de interação e entretenimento.

Em festas de família, encontros da turma da escola ou faculdade, churrascos com os amigos. Não importa o evento, o que não pode faltar é um aparelho de karaokê. A diversão é tanta que você nem vê o tempo passar, talvez seja por isso que atualmente existam tantos estabelecimentos que proporcionam a cantoria.

Não tem um aparelho de karaokê? Quer treinar em casa antes de soltar a voz para não dar vexame? Então experimente o PyKaraoke e aperfeiçoe suas habilidades como artista.

QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANTA

Este aplicativo desenvolvido em Python, linguagem de programação muito conhecida, não vai decepcioná-lo. Ele conta com um vasto suporte aos mais variados formatos de arquivos utilizados por mídias de karaokê, como CDG, MIDI e MPEG. Tal fato restringe em muito a possibilidade de encontrar alguma música com extensão não suportada. Você não tem desculpa para não cantar suas músicas favoritas.

Outra funcionalidade que ganha destaque é a possibilidade de rodar arquivos de diferentes formatos conjugados, por exemplo, um arquivo em CDG e outro em MP3. Essa característica proporciona maior amplitude de compatibilidade de arquivos. São mais músicas para você acrescentar na sua playlist.

Quem canta, seus males espanta

MODO MINIATURA

Se ao exibir a apresentação da música em tela cheia a resolução não lhe agradar ou se você não tem a necessidade de tamanha resolução, utilize o PyKaraoke em modo miniatura. Dessa forma a qualidade da imagem deve melhorar, facilitando sua leitura e evitando erros devido a tal situação.

Solte a voz e torne-se uma estrela

Então respire fundo e aqueça suas cordas vocais, a hora de ganhar fama chegou. Usufrua do PyKaraoke e vire um exímio cantor!

Nossa Opinião sobre o PyKaraoke

O karaokê é um dos passatempos mais divertidos, descontraídos e animados para reunir a família e amigos. O PyKaraoke é um player de karaokê que você pode utilizar em qualquer computador, o baixo consumo de memória RAM durante o uso e o tamanho reduzido do arquivo de instalação possibilitam que máquinas com desempenho fraco rodem o aplicativo sem problemas.

Os pontos fortes deste programa são sua compatibilidade com variados formatos de arquivos, a possibilidade de conjugar arquivos com extensões diferentes e o modo miniatura de exibição.

Por outro lado, o software peca em muitos aspectos. Alguns deles não podem deixar de serem citados, como a interface pouco atraente (apática e pouco intuitiva), o confuso sistema de registro de músicas em sua base de dados e a baixa resolução gráfica. Apesar destes pontos negativos, para quem quer treinar suas habilidades vocais o Pykaraoke é válido.

Prós & Contras

Prós

  • Arquivo leve;
  • Baixo consumo de memória RAM.

Contras

  • Carregamento de músicas na base de dados confuso;
  • Interface apática e sem atratividade;
  • Baixa qualidade gráfica;
  • Baixa resolução dos vídeos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PyKaraoke

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação