Logo Rhythmbox Ícone

Rhythmbox

Versão 0.13.3 Grátis
9.3 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 17/01/2011 GNOME Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+7 Avaliações
  • Foto de Derni Borges
    Derni Borges 7 de agosto de 2010 - 10:08
    10
    Nota Excelente!
    É fácil de usar, mas não deixa de ser poderoso. Você perde horas nele, ouvindo, vendo informações de seus artistas, integra com outros programas facilmente, tem muitos plugins, interface bem intuitiva. O que mais uso nele é a integração com o Last.FM, claro, só mais uma de suas funções.
  • Foto de Silvestre Rangel
    Silvestre Rangel 29 de julho de 2009 - 10:01
    8
    Nota Ótimo!
    o Rhythmbox é excelente pra quem procura musicas novas, pois ele possui varias rádios por padrões de estilos em que você pode escolher entre rádio de musica clássica ao puro rock and roll; tem uma interface simples, porém há muitas funções nele, outra coisa bastante destacável é o serviço Magnatune que vem disponivel por padrão tambem, nele você tem em torno de 25 dias de musica sem parar, e de estilos variados. os únicos ponto negativos que vejo nele, é a falta de equalizador e de skins pra personalizar, o que futuramente eu acho que terá.

Descrição

Gustavo Bonato Abrão
Organize e escute suas músicas favoritas com recursos para acessar rádios onlines e podcasts

O Rhythmbox é um tocador e gerenciador de músicas inspirado no iTunes da Apple. Com ele você pode organizar e escutar seus arquivos de áudio e ter acesso a rádios on-line e podcasts. Além de  apresentar um navegador fácil de usar, ele busca e ordena suas músicas, cria listas de reprodução e ainda pode tocar, copiar e até gravar CDs de áudio.

Este software é grátis e designado para funcionar bem na interface GNOME, utilizando-se do GStreamer, uma estrutura de suporte multimídia que provê diversos plug-ins de áudio para o aplicativo. Graças ao Projeto de Tradução GNOME (GTP), um grande time de voluntário que traduzem aplicativos do GNOME, o Rhythmbox pode ser traduzido para o português.

Mais opções

Configurando seus plug-ins você pode buscar letras de música na internet ou enviar informações e reproduzir fluxos de rádio (streaming) para o Last.fm, a maior plataforma social de música da internet.

Integração com o Last.fm

Com o Rythmbox, você ainda é capaz de compartilhar e reproduzir música em sua rede local através do DAAP, protocolo simples, desenvolvido pela Apple, para compartilhamento de músicas pela rede. Ele também suporta dispositivos portáteis como o iPod e o MTP e reproduz e envia mídia através dos dispositivos de rede UpnP/DLNA.

Integração com programas externos

O Rhythmbox pode trabalhar junto a diversos programas e serviços externos como o Pidgin-Rhythmbox, que possibilita a atualização do perfil do usuário do Pidgin com detalhes das músicas tocadas, ou o Music Applet, um pequeno painel onde você pode ver informações e controlar o áudio que estiver tocando.

Use a integração do Rhythmbox com o Music Apple.

 

Nossa Opinião sobre o Rhythmbox

Este gerenciador de músicas é um prato cheio para quem busca muitos recursos de reprodução de áudio em um só lugar. Tem interface intuitiva e configuração descomplicada.

Pode não agradar àqueles que querem um player de áudio simples, mas a possibilidade de tocar música da internet, da rede ou do próprio computador o torna uma ferramenta poderosa neste momento em que a música on-line vem se tornando cada vez mais popular.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rhythmbox

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação