Logo Rise of the Triad Ícone

Rise of the Triad

Versão 1.1.1 Grátis para testar
731 KB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 04/03/2010 Remedy Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Jogo em primeira pessoa, cujo objetivo é salvar reféns de uma terrivel seita malígna

Rise of the Triad é um jogo de ação em primeira pessoa, em três dimensões, possuindo gráficos e jogabildade semelhantes a games como Doom e Wolfenstein 3D.

Acabe com essa terrível seita maligna

Em Rise of the Triad, o jogador controla uma força especial denominada HUNT, que tem o objetivo de investigar cultos misteriosos que acontecem em uma remota ilha no meio do oceano. Ao chegar lá, a equipe descobre que tais cultos são sangrentos e violentos, envolvendo sacrifícios humanos.

Como se isso não bastasse, a força especial HUNT é descoberta pelos adoradores desse culto maligno, sendo perseguida,  com a cabeça de cada integrante colocada em recompensa. Logo, é necessário salvar todos os reféns e derrotar todos os adeptos dessa seita, tomando o cuidado de permanecer vivo diante de tantas armadilhas.

Jogabilidade

A jogabilidade de Rise of the Triad é semelhante aos jogos do mesmo estilo criados em meados dos anos 90, como Doom e Wolfenstein 3D. O jogador escolhe um dos integrante da HUNT, podendo optar entre várias armas diferentes, que devem ser utilizadas para destruir seus inimigos, no caso, os adeptos da seita maligna.

Como de costume, algumas portas estão trancadas a princípio, necessitando que suas chaves sejam resgatadas em outros locais do mapa. Isso faz com que muitas vezes o jogador fique perdido em uma fase, tendo que tomar cuidado para não ser surpreendido por algum ataque surpresa.

Interface Gráfica rott interface

Basicamente, a interface gráfica de Rise of the Triad é fortemente baseada nos efeitos gráficos de Wolfenstein 3D, significando que apesar de ser em três dimensões, o jogo ainda possui qualidade gráfica bastante primitiva. Na maioria das texturas do game, é possível perceber pixel quadrados “dançando” pela tela, criando um pouco a sensação de desconforto visual.

Uma das premissas do jogo é a violência, portanto o jogador verá muitas mortes violentas e sangrentas, corpos explodindo com suas partes voando para todo o lado da tela. É possível configurar o nível de exibição de violência, caso o usuário possua uma objeção quanto a isso.

 

Nossa Opinião sobre o Rise of the Triad

Rise of the Triad é o tipo de jogo que deve ser jogado com o intuito de diversão, visto que atualmente temos games melhores e mais modernos no mesmo estilo, como o Doom3 e o Quake3. Jogadores que gostam de games no estilo “sente na frente do PC e mate gente a beça” irão gostar de Rise of the Triad, visto que esse é o seu objetivo principal.

O ponto fraco deste game é a sua interface gráfica, já que seus gráficos estão ultrapassados comparados com os jogos de hoje em dia. Mas no geral, Rise of the Triad vale a pena ser baixado pelos jogadores que curtem que esse tipo de game.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Rise of the Triad

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação