Logo Savage 2 – A Tortured Soul Ícone

Savage 2 – A Tortured Soul

Versão 2.1.0 Demo Grátis para testar
796.88 MB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 12/01/2021 S2Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+33 Avaliações
  • Foto de Konik
    Konik 11 de maio de 2010 - 21:51
    10
    Nota Excelente!
    Realmente muito bom, apesar que ainda prefiro Savage 1 mil vezes, tanto é que a propria S2 reclamou sobre a quantidade de downloads que fizeram do Savage 1 através do baixaki, que tiveram que tirar o link do arquivo direto.
  • Foto de Ronny Cesar Tognatti do Prado
    Ronny Cesar Tognatti do Prado 25 de julho de 2009 - 02:05
    2
    Nota Ruim!
    o jogo parece ser ótimo, me animei todo, baxei o jogo pesadão achando q era de graça e na real ele eh pago ¬¬ vc tem q pagar uma taxa de 9,90 dolares pra ativar a ausa conta. Sem a conta ativada vc nao joga!!

Descrição

Equipe Baixaki
Confira esse jogão online que tem elementos de RPG, aventura, tiro e estratégia reunidos com muito bom gosto

Depois do sucesso da primeira versão — Savage: The Battle For Newerth —, a S2 Games chega impactando com uma continuação repleta de elementos novos, gráficos ainda mais exuberantes e sem preconceito de gêneros.

Savage 2 - A Tortured Soul mistura tantos estilos de jogo que encaixá-lo em apenas um é deixar de apresentar o destaque do jogo. Desde atirar com arco-e-flecha ou metralhadoras até construir edifícios e liderar legiões, tudo é permitido para o jogador.

As influências abocanharam os itens e o sistema de atributos presentes em RPGs, as construções e sistemas de unidades típicas de jogos RTS e o empunhamento de precisas armas de fogo, marca registrada dos FPS — fora a ação das batalhas que acontecem mano a mano.

 

 


Na ponta da espada ou no fogo da pólvora

Na realidade fictícia apresentada pelo jogo, que mescla um estilo medieval com toques de modernidade, você pode combater tanto com armas corpo a corpo quanto com engenhosas armas de fogo ou longa distância.

O mais interessante é a intuitividade apresentada na jogabilidade: enquanto você usa espadas a visualização é em terceira pessoa mas, ao se mudar o armamento para armas de longa distância, a visão passa a ser em primeira pessoa.

Esquema de batalhas
Equílibrio nas batalhas
Para manter o equílibrio na hora dos duelos corpo a corpo, o jogo usa um sistema de "pedra, papel e tesoura" — ou seja, alguns movimentos podem ser tanto amplificados quanto contra-atacados.

O ataque básico inflige uma quantidade razoável de dano no inimigo, porém pode ser bloqueado pela defesa, o que acarreta em vulnerabilidade para quem está atacando. No entanto, se o adversário estiver usando o movimento de interrupção, o atacante causa um golpe crítico na vítima.

Enquanto está bloqueando, o lutador pode se dar bem caso seja atacado normalmente. Todavia, existe o movimento de interrupção, que quebra a guarda e tonteia o defensor.

Habilidades, feitiços e tiros

O ataque com armas de fogo segue o mesmo padrão de qualquer jogo de tiro. Basta mirar e atirar com as de curta distância e usar o botão direito do mouse para aproximar o zoom quando seu personagem porta uma arma de longo alcance.

Há habilidades, tanto de defesa quanto de ataque, que possuem uma área de atuação, cuja definição se dá por um campo colorido que aparece no chão. Basta "mirar" e acionar a magia.

Fogo!


História

Nos dias remotos da civilização perdida, o homem reinava absoluto no mundo e todas as criaturas lhe tinham respeito. Por sua condição de serem iluminados pelo criador com o conhecimento da Ciência, não havia nada que os anciãos não pudessem fazer.

Porém, um dia os humanos perderam seu brilho. Descontentes com o que tinham e movidos pela ambição, resolveram violar as leis de Deus e começaram a matar uns aos outros. Como previsto, o caos tomou conta do civilização e tudo começou a desmoronar.

Foi então que o inferno emergiu na Terra. Os demônios apareceram, não se sabe se devido a fúria do criador ou evocados por todo o tormento que tomava conta da situação. O que importa é que uma nova guerra foi formada e a data para ela acabar é tão incerta quanto uma utopia.

CadastroHumanos x Bestas

O cadastro pode ser feito no próprio jogo, apenas completando um formulário. Ele é necessário para jogar o modo online, porém os modos para praticar e tutorial podem ser acessados sem cadastro.

Controles

  • W, A, S, D: movimento.
  • Barra de espaço: pulo.
  • Shift: corrida.
  • Botão esquerdo do mouse: ataque básico.
  • Botão direito do mouse: interrupção.
  • Botão do meio do mouse ou C: defesa.
  • Duas vezes pra cima: charge (arrancada).
  • 0-9 ou scroll do mouse: seleciona as armas / habilidades.

 

Nossa Opinião sobre o Savage 2 – A Tortured Soul

Savage 2 - A Tortured Soul chega para arrebentar! Com gráficos espetaculares e uma jogabilidade irretocável o título tem tudo para ganhar fama no concorrido mundo de disputas virtuais online.

A demo pode ser encarada como um ótimo custo benefício: são cerca de 5 horas de jogo e um razoável contingente de unidades disponíveis: tempo suficiente para conhecer essa doce salada virtual. O amargo pode vir quando acaba o período de experimentação.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o Savage 2 – A Tortured Soul

+33 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação