Logo Science Girls Ícone

Science Girls

Versão 1.0 Grátis para testar
14.94 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 30/07/2009 Spiky Caterpillar
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Ajude garotas colegiais no combate a monstros geneticamente modificados

Science Girls é basicamente um game RPG baseado em turnos, no estilo Anime/Mangá. Sua história é ambientada em uma escola, onde Garotas estudam biologia e ciências combatendo monstros geneticamente modificados.

Jogabilidade de Science Girls

A jogabilidade de Science Girls é o modo clássico de seu estilo, onde cada personagem ataca uma vez o seu oponente. Quando mais inimigos derrotados, mais a experiência das garotas aumentam, fazendo com que elas aprendam novos poderes e técnicas. Os monstros são inimigos bastante estranhos, resultados de experiências científicas mal-sucedidas.

Tela inicial



Procedimentos de Instalação

O primeiro passo é baixar o pacote de instalação e descompactá-lo no local desejado. Não é necessário instalar Science Girls na máquina, pois é possível executar o binário direto, com o seguinte comando (em um terminal de sistemas como o Xterm, Konsole ou Gnome-Terminal):

$ sudo ./ScienceGirls\!-Demo.sh

 

Nossa Opinião sobre o Science Girls

Science Girls é um game que segue a formula básica dos jogos de suacategoria, sem trazer nada de inovador. As batalhas são bastantemecânicas, o que pode fazer com que seus usuários enjoem do jogo muitorápido. Seu ponto positivo é a sua parte gráfica, que irá agradar quemé fã de Anime ou Mangá. 

O jogo não necessita instalação, o que faz com que qualquer usuáriopossa jogá-lo no PC. Se você estiver curioso em testar o game,recomendamos o seu download. Caso contrário, o game torna-sedispensável.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Science Girls

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação