Logo Showtime Ícone

Showtime

Versão 2.0.1 Grátis
3.81 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 21/11/2008 Lonely Coder

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Player multimídia que possui um belo visual 3D, semelhante ao Media Center do Windows Vista

Showtime é basicamente um player multimídia, que reproduz vídeos e músicas nos formatos mais conhecidos do mercado. Este programa possui um visual especial, semelhante ao “Media Center” do Windows Vista, utilizando todo o potencial da biblioteca gráfica OpenGL.

Diferencial de Showtime

Sem sombra de dúvidas, o principal diferencial de Showtime é a sua integração com os diversos tipos arquivos multimídia do sistema. Por exemplo, é possível ouvir músicas, ver fotos, reproduzir DVDs e Filmes, assistir TV, tudo na mesma interface.

Uso do OpenGL

Não é muito comum o uso da biblioteca gráfica OpenGL (que propicia gráficos avançados em 3D) em aplicativos como este. Portanto, Showtime conta com efeitos visuais que normalmente não costumamos ver nos outros players, tornando-o único.

Procedimentos de Instalação


A princípio, existem dois métodos para a instalação de Showtime. Para quem possui uma distribuição .DEB, como o Ubuntu ou o Debian, basta dar um duplo-clique sobre o arquivo.

Já nas outras distros, é necessário compilar o código fonte. Contudo, o pacote .TAR.GZ também contém outro programa, o Tvheadend, que serve para streaming de TV online.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Showtime

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação