Logo Spheres of Chaos Ícone

Spheres of Chaos

Versão 2.07 Grátis para testar
260 KB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 08/05/2008 Iain McLeod
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Assuma o controle da sua nave e enfrente diversos inimigos espaço sideral adentro

Em um espaço sideral totalmente tomado pelo caos e dominado por objetos voadores estranhos, somente uma pessoa pode evitar que a tragédia se espalhe ainda mais pelo universo: Você!

Neste jogo espacial, o jogador embarca em uma jornada através de universo totalmente psicodélico, enfrentando diversos tipos de aliens e objetos não identificados. Quanto mais inimigos são destruídos, mais pontos são obtidos, existindo a possibilidade de coleta de poderes especiais.

Existe um número limitado de aliens e inimigos presentes nesta versão demonstrativa. Somente na versão completa é que o jogador poderá conferir a aventura completa, sendo necessário o embolso de 15 dólares para os interessados.

Elementos gráficos e de som

Por possuir um visual psicodélico, o jogo pode se tornar um pouco enjoativo após alguns minutos, principalmente pelo cansaço visual. O Grande número de telas repetitivas também contribui para  que o usuário não consiga ficar muito tempo em frente de Spheres of Chaos.

Os efeitos de som são bastante primários, utilizando somente uma pequena parte dos recursos que o sistema pode oferecer. A solução é esperar que na nova versão que será lançada este ano, Spheres of Chaos 2008, todos esses problemas e limitações sejam corrigidos.

Comandos do Jogo:

Todos os comandos neste jogo são bastantes simples, praticamente não sendo necessário tempo para adaptação. Existem duas formas existentes de controlar a nave espacial, pelo teclado ou utilizando o mouse.

A maneira mais fácil de jogar Spheres os Chaos é através do mouse. O botão esquerdo tem a função de atirar, enquanto o direito escolhe a direção que a nave irá se movimentar.

Procedimentos de instalação


Spheres of Chaos não necessita de instalação no sistema Linux, facilitando o processo para usuários iniciantes.

Primeiramente, baixe o arquivo no site oficial. Logo após, descompacte-o na sua área de trabalho com um dulpo-clique ou utilizando o seguinte comando:  “$ unzip chaosl.zip”.

Agora, entre na pasta resultante e altere a permissão de execução do arquivo “Chaosl” com o comando a seguir: “$ chmod a+x Chaosl”.

Para executar o programa, digite o comando “$ ./Chaosl”. Pronto, Spheres of Chaos estará rodando com sucesso em seu computador!

Nossa Opinião sobre o Spheres of Chaos

A princípio, Spheres of Chaos é recomendado para os usuários que estão em busca de um passatempo rápido, sem compromisso. O Jogo pode ser divertido nos primeiros momentos, mas depois de um tempo pode se tornar enjoativo.

As limitações gráficas e de áudio demonstradas também contribuem para o não interesse no jogo, que não aproveita os recursos 3D de forma safisfatória. Portanto, caso o usuário esteja procurando tais qualidades, Spheres of Chaos definitivamente não é a melhor opção.

A compra do jogo completo deve ser feita somente por usuários que realmente que possuam um bom motivo, visto que Spheres of Chaos não vale o investimento em outras condições.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Spheres of Chaos

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação