Logo Steel Storm - Episode I Ícone

Steel Storm - Episode I

Grátis
288.98 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 29/09/2010 Kot-In-Action
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Controle um tanque furioso e destrua tudo à sua frente para salvar a Terra de uma invasão alienígena

Steel Storm - Episode I é um jogo do gênero arcade com câmera no ângulo de visão de cima para baixo. Nele, sua missão é avançar pelas fases e destruir tudo que encontra pelo caminho para liberar o acesso ao portal de saída do mapa. Conforme você progride, encontra vários itens para aumentar sua pontuação, regenerar o escudo do tanque e melhorar as armas equipadas.

Relembre os tempos de fliperama

Lembra-se de quando você jogava Space Invaders e outros jogos em casas de fliperama? Bom, se você nasceu depois de 1990, talvez tenha pego somente metade dessa era, porém quem a aproveitou geralmente fica nostálgico com jogos bem feitos no mesmo estilo dos jogados nos anos idos.

Para você que anseia por matar a saudade daquela época, mas não encontra jogos decentes para fazê-lo, acaba de terminar sua procura. Steel Storm - Episode I é o primeiro jogo da série no qual você habita um universo paralelo onde a tecnologia bélica é extremamente avançada e a Terra está envolta numa invasão alienígena que pretende destruí-la.

Ao todo existem aproximadamente sete fases, porém um ponto comum a todas elas é a quantidade massiva de inimigos procurando acabar com a sua raça e vários objetos espalhados pelo cenário que podem ou devem ser destruídos para desativar o campo de força que protege o portal no final de cada fase ou cumprir determinado objetivo das missões – por exemplo, sumir com todos os containers de munição.

Há objetos brilhantes que aparecem conforme você progride pelo cenário ou explode determinados inimigos, todavia a maioria consiste em aumento de pontuação. Alguns servem para recuperar a energia do escudo e outros para conceder novas armas: umas primárias e outras secundárias, mas todas sendo atiradas ao mesmo tempo quando ativadas.

Itens

A melhor estratégia, obviamente, é não receber danos dos inimigos, pois quanto maior eles forem em quantidade, mais seu escudo se degenera e, uma vez que isso acontece, seu tanque está condenado a explodir rapidamente. Por isso, caso muitos oponentes apareçam, saia da linha de tiro e espere seu escudo ser regenerado, de forma a não gastar suas poucas vidas desnecessariamente.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Clique esquerdo: arma principal;
  • Clique direito: arma secundária;
  • Barra de espaço: atira onde de choque;
  • Shift: troca a arma principal pela secundária.

Nossa Opinião sobre o Steel Storm - Episode I

Em Steel Storm - Episode I você relembra sua infância movida a base de fichas de fliperama, pois seu estilo arcade é igual aos jogos da época. Seus gráficos são bons, mas sua câmera de cima para baixo pode ser tanto um charme quanto um incômodo em determinados momentos, pois às vezes o teto do cenário bloqueia sua visão.

Sua jogabilidade é primorosa e os comandos respondem prontamente e com precisão às teclas apertadas. Os efeitos sonoros e música são os esperadas, todavia bem feitos. Finalmente, além do modo multiplayer, há também o modo arcade em que você avança pelas fases e derrotar chefões para salvar a Terra – entretanto, sua quantidade é muito pequena, cerca de sete missões.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade boa
  • Gráficos razoáveis
  • Sons bem feitos

Contras

  • Poucas fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Steel Storm - Episode I

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação