Logo The Launcher Ícone

The Launcher

Versão 2.4.1 Grátis
33 KB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 13/03/2009 Alexander Barinov
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Encontre os programas que estão instalados em seu computador com apenas alguns cliques

The Launcher é um programa que gerencia quais são seus hábitos em seu desktop e agrupa os programas mais usados para que assim eles possam ser encontrados facilmente. Ele pode ser usado como uma aplicação para painel ou em modo standalone (sozinho).

A ideia do The Launcher é fazer com que você abra os principais programas que usa com a menor quantidade de cliques possível. Eles organiza tudo baseando-se se baseando nos aplicativos que você mais usa, sem a necessidade de que se especifique quais são eles. Ainda que seus programas preferidos mudem, em pouco tempo o The Launcher detecta as mudanças e readapta-se aos seus hábitos.

Existem três grupos principais de organização: Recently Installed (Instalados recentemente), onde você encontra os últimos programas instalados, Frequently Used (Usados Frequentemete), onde estão os programas mais usados e Sections (Seções), no qual os programas estão divididos em grupos de acordo com a funcionalidade.

Procurando programas

O The Launcher é muito útil também para encontrar programas que você não sabe em que local estão no menu de aplicativos, ou ainda quando você não lembra qual é o nome exato de algum programa. Com o The Launcher aberto, basta digitar o que você está procurando que ele fará uma busca pelo nome e descrição daquilo que foi digitado.

Instalação

Para instalar o The Launcher como miniaplicativo para o painel, basta extrair o arquivo thelauncher-2.4.1.tar.gz clicando nele com o botão direito e indo em “Extrair Aqui”. Após isso, entre na pasta thelauncher-2.4.1. Dentro da pasta, entre na pasta gnome-applet e clique em “install-applet”. Caso apareca uma janela, clique em “Executar”.


Para adicionar o programa ao painel, basta clicar com o botão direito em cima do painel e ir em “Adicionar ao painel...”. Encontre na lista o The Launcher e clique em “+ Adicionar”. Para abrir o programa basta clicar sobre o ícone do painel.


Ele pode também ser utilizado sem instalação, basta você clicar no arquivo “thelauncher” dentro da pasta  thelauncher-2.4.1 e em seguida clicar em “Executar”.

Nossa Opinião sobre o The Launcher

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Launcher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação