Logo Toribash Ícone

Toribash

Versão 3.50 Grátis
21.48 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 29/06/2009 Toribash

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Simulador de lutas que permite a programação de golpes envolvendo diversas partes do corpo

Muitos sabem que executar um golpe especial em algum jogo de luta no computador ou no videogame é desafiador. Que tal aumentar ainda mais este desafio e projetar seus próprios golpes, combos e fazer estragos nos adversários com a sua assinatura?

Toribash é um jogo de luta no qual você desenvolve seus próprios golpes e movimentos, levando em consideração as capacidades e limites do corpo humano e a influência da física também.

Isso significa que você pode ilustrar golpes de sumô, kick boxing, judô ou qualquer arte marcial. Melhor ainda, você pode combinar golpes entre elas. Você pode fazer vídeos e postá-los no YouTube, por exemplo. É possível assistir e competir online com jogadores no mundo inteiro. Pratique e prepare-se para enfrentar e desbancar os golpes que você vir.

Combos e golpes em jogos de luta comuns são bem feitos graficamente, com movimentos atraentes, mas não trazem elementos reais da luta, como sangue. Com o Toribash, quanto mais preciso for seu combo, mais sangue você arranca dos adversários, até chegar no ponto de derramamento total.

Seja respeitado

Você ganha créditos ao vencer as partidas, e então pode personalizar seu personagem em uma loja virtual, trocando itens com outros jogadores ou comprando itens novos.

Combates incríveis podem ser proporcionados com um bom conhecimento de física e de artes marciaisCampeonatos são organizados semanalmente e eles dão prêmios para os mais sanguinolentos e precisos jogadores. Suba no ranking e consiga a temida e respeitada faixa preta. Tente ser um dois pouquíssimos a chegar até o décimo nível.

Toribash não é tão simples. Você programa o movimento do corpo inteiro, inclusive articulações. E essa precisão nos pequenos detalhes é que pode fazer a diferença para aniquilar o adversário.

Os lutadores programam seus respectivos movimentos e o combate começa sem interferência. Caso não haja resultados grandes, cada lutador pode reconfigurar os movimentos. Preste atenção às conseqüências de seus golpes. Por exemplo, você não conseguiu eliminar o concorrente, mas o deixou em uma posição vulnerável. Então, vale a pena pensar em finalizar o combate se aproveitando da vulnerabilidadedo adversário.

Não adianta encarar o Toribash como um simples derramamento de sangue. Isto é Finalização em grande estiloapenas conseqüência de movimentos e golpes minunciosamente planejados com muita inteligência e análise.

Para uma melhor visualização, movimente a câmera com as teclas W, A, S e D. Use o Shift juntamente para movê-la para cima e para baixo. Selecione seu jogador e configure o comportamento de cada parte do corpo. Isto será complicado, principalmente no começo. Logo, uma ótima dica é seguir o tutorial oferecido no menu principal para lhe ajudar.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Toribash

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação