Logo Tribal Trouble Ícone

Tribal Trouble

Versão 2.1.0 Grátis para testar
28.03 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Adicionado em : 16/07/2010 Oddlabs
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Adriel Kotviski
Desafiamos sua mente neste jogo de estratégia onde você deve disputar territórios em um paraíso tropical

Tribal Trouble é um jogo de estratégia rápida em tempo real em que você desafia o computador ou amigos on-line. Sua tarefa é conduzir seus homens, sejam vikings ou nativos, a novas descobertas e vitórias enquanto os dois grupos brigam entre si no grupo de ilhas tropicais.

A História


Era uma vez uma gangue de guerreiros vikings que ficaram tão bêbados comemorando sua última pilhagem que se perderam no mar, terminando esta inusitada viagem em um pequeno grupo de ilhas tropicais. Eles decidiram ficar um tempo por ali, o que foi tempo demais para os nativos locais, gerando um conflito iminente que acaba em disputas territoriais.

 

Interface do jogo


O jogo

O game possui riqueza em detalhes gráficos em três dimensões, possuindo belos efeitos e o principal, um sistema de estratégia desafiador. Você deve planejar estratégias bem sucedidas e complexas para ganhar vantagem sobre terrenos neste paraíso.

 

Mapa do jogo


A versão demonstrativa permite jogar os modos para Single ou Multiplayer e ainda oferece seis tutoriais com estratégias.

Instalação

Para instalar o game, abra um terminal qualquer (se você estiver no Ubuntu, acesse Aplicativos > Acessórios > Terminal), e entre na pasta em que você salvou o instalador do jogo. Mude as permissões de execução, digitando “chmod +x TribalTroubleSetup.sh”. Após isso, basta você executar o arquivo com o comando “./TribalTroubleSetup.sh” para iniciar a execução.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tribal Trouble

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação