Logo True Combat: Elite Ícone

True Combat: Elite

Versão 0.49 Grátis
440.23 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 08/05/2013 Groovesix Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Junior TJ
    Junior TJ 21 de outubro de 2010 - 16:37
    10
    Nota Excelente!
    TC-Elite é um excelente jogo de fps. Seus gráficos são incríveis e o seu sistema de mira das armas, que em vez do fatídico crosshair (aquela cruzinha no meio da tela), é "manual", ou seja, você tem clicar com o botão da direita do mouse para seu personagem olhar na mira da arma, aumentando ainda mais a dose de realidade do jogo. Isso sem contar os gráficos que são soberbos, além do som que também é muito realista. Dentre as listas de servidores disponíveis na internet, quase todos são estrangeiros, mas há um brasileiro excelente, com baixíssimo lag, porém ainda não tem muitos usuários, mas nada que uma boa divulgação do jogo não resolva. Se você gosta de um jogo de tiro de primeira pessoa, não deixe de testar TrueCombat: Elite!
  • Foto de Gabriel Mendonça
    Gabriel Mendonça 8 de maio de 2013 - 00:49
    6
    Nota Ótimo!
    Ola pessoal, vi o jogo no youtube e realmente achei muito bom ainda mais para eu que uso o linux. Gostava muito do Counter Strike, porém depois que migrei para o linux, ficou impraticável, pelo menos o jogo online! Valeu pessoal. Obrigado pelo trabalho de vocês do baixaki!

Descrição

Equipe Baixaki
Modificação imperdível para o Wolfenstein que ambienta o jogo na atualidade das guerrilhas urbanas

True Combat: Elite é uma modificação que converte totalmente o mundo do popular jogo de tiro Wolfenstein: Enemy Territory para um universo mais moderno e contemporâneo.

O MOD foi feito por jogadores, para jogadores, sendo totalmente gratuito. Toda aquela roupagem clássica de segunda guerra, nazismo e trincheiras de batalhas foi substituida integralmente.

Agora os cenários foram intensificados com um clima urbano, as armas ganharam o poderio destrutivo do novo milênio e os grupos inimigos travam verdadeiras guerras civis no meio das cidades.

As texturas do jogo ganharam uma atenção a mais, sendo sensivelmente melhoradas para obter assim um clima mais realista. O jogador agora também tem mais liberdade para mirar e subir nos morros.

O arsenal de armas compreende o que há de mais famoso e eficiente para combates armados na atualidade: pistolas, granadas, sub-metralhadoras, shotguns e rifles. O mais interessante é que não existe uma mira na tela (crosshair): para acertar nos disparos, você usa a mira de ferro presente nas próprias armas que você empunha.

SpecOps vs Terrors

Trocando o padrão midiático usado na versão original, em que os aliados enfrentam os nazistas, o True Combat: Elite adota um enredo atual e já presente em alguns jogos do gênero: forças policiais de elite contra ameaçadores terroristas.

A Global Intervention Force (GIF626 - Força de Intervenção Global) é uma força especial formada pelos mais experientes e treinados militares da US Delta Force, UK SAS, German KSK e GSGS9, e tem como objetivo frear as ações dos mercenários rebeldes do "The Unit".

Modificações:

  • Texturas remodeladas para maior realismo;

  • Efeitos sonoros com maior qualidade (44kHz);

  • Novos modos de jogo;

  • Partidas balanceadas;

  • Armas reais, em modelo e comportamento.

Como instalar

Por se tratar de uma modificação do Wolfenstein: Enemy Territory, o True Combat: Elite necessita do mesmo instalado em sua máquina. Você pode encontrá-lo aqui mesmo no Baixaki.

Após ter instalado Wolfenstein, baixe o arquivo de instalação e execute-o, dando um duplo-clique sobre ele ou utilizando o seguinte comando, em um terminal:

$ ./true.combat.elite_0.49-english.run

Nossa Opinião sobre o True Combat: Elite

Cabendo a comparação, podemos dizer que o True Combat: Elite tem em vantangem sobre os outros do gênero "terroristas vs policiais" o fato de ser totalmente gratuito e proporcionar uma grande dose de realismo.

Os gráficos são realmente soberbos para um pacote relativamente pequeno e não necessitam de uma super-máquina para serem rodados. Ou seja, o game se adequa perfeitamente à realidade de incontáveis fãs de FPS brasileiros.

Tem gente que não troca o Counter-Strike por nada; porém, não deixamos de aconselhar o quão saudável é dar uma variada na pontaria, nos inimigos e nos campos de batalha!

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o True Combat: Elite

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação