Logo Tux Commander Ícone

Tux Commander

Versão 0.6.70 Grátis
451 KB
Funciona em: Linux
X11
Atualizado em : 26/11/2013 Tux Commander Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Um dos gerenciadores de janelas mais simples do mercado, entretanto, bastante funcional

Tux Commander é um gerenciador de janelas desenvolvido com o propósito de ser econômico na utilização de recursos gráficos e simples de ser manipulado. Contudo, este gerenciador também suporta diversos tipos de sistemas de arquivos e conexão direta com servidores remotos, através de sua própria interface.

Visual de Tux Commander


O visual deste programa é muito simples, portanto, não existindo funções avançadas como visualização de miniaturas de imagens, amostras de sons e recursos desta natureza. O máximo que o usuário irá encontrar é a opção de colorir o nome do arquivo dependendo do seu tipo.

Todavia, a interface de Tux Commander possui alguns atalhos interessantes, entre eles, a possibilidade de montar partições inteiras, dispositivos removíveis (CDS, pendrives) e conexões de rede com apenas um clique.

Instalação


Usuários do Ubuntu, Debian e seus derivados, podem instalar Tux Commander com um simples duplo-clique. No caso das outras distribuições, é possível executar o instador binário. Entretanto, caso os métodos acima não funcionem, torna-se necessário efetuar a instalação do código fonte.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tux Commander

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação