Logo VideoCut Ícone

VideoCut

Versão 0.2.0 Grátis
143 KB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 21/10/2008 KDE-apps.org

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Gostou muito de um determinado vídeo? VideoCut permite que suas imagens sejam extraídas automaticamente

Muitas vezes, a qualidade de um determinado vídeo é tão boa que gostaríamos de capturar algumas imagens dele e utilizar em outros propósitos. Basicamente, esta é a tarefa de VideoCut, que permite que imagens sejam tirada diretamente do conteúdo de vídeos.

Captura automática de imagens

VideoCut permite que várias operações sejam realizadas em cima de vídeos, entre elas, a mais interessante: tirar screenshots entre intervalos de tempo. Para isso, é possível determinar o duração do intervalo para que o programa capture as imagens periodicamente.

Além disso, o programa organiza automaticamente as imagens retiradas do vídeo em galerias, que também exibem a posição de tempo exata no momento da screenshot. Logo, as screens que o usuário não gostar podem ser apagadas através do próprio programa.

Dependências

A princípio, este aplicativo é designado para o ambiente gráfico KDE, mas também funciona no Gnome , caso as dependências sejam respeitadas, que no caso são as bibliotecas xinelib e QT, as quais permitem o funcionamento correto de VideoCut.

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o VideoCut

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação