Logo WinFF Ícone

WinFF

Versão 1.5.2 Grátis
2.15 MB
Funciona em: Linux
X11/KDE/Gnome
Atualizado em : 19/08/2013 biggmatt
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+6 Avaliações
  • Foto de wanderley donato coelho
    wanderley donato coelho 3 de outubro de 2014 - 16:19
    10
    Nota Excelente!
    Que isso galera, sabemos que não é qualquer pessoa que se adequa ao terminal. Pela dificuldade de seus comandos. Eu particularmente não sou muito intimo dele não, então vai minha dica: Baixem o WinFF pela Central de Programas do próprio Ubuntu, ele esta lá bonitinho para quem quiser, basta digitar o nome do mesmo na barra de procura. Espero ter ajudado!
  • Foto de EdvaldoSCruz
    EdvaldoSCruz 24 de abril de 2011 - 10:22
    8
    Nota Ótimo!
    O comando tem que ser esses na seguência: 1) Ctrl + Alt + T 2) sudo -i 3) cd /home /pasta do usuário e ls ( verifica o interiro das pastas) 4) pushd (entrar dentro da pasta onde está o programa baixado) 5) tar -vzxf winff-1.3.2-source.tar.gz (para descompactar o programa) 6) pushd winff (para entrar dentro da pasta do winff descompactado) 7) sudo apt-get install winff (para instalá-lo) 8) popd (volta para a pasta anterior)

Descrição

Gabriel Gugik
Ferramenta gráfica para a conversão de vídeos entre os principais formatos do mercado

WinFF é um conversor de vídeos com suporte para diversos formatos desaída, como: 3G2 (para celulares), FLV, M4a (somente áudio), AMR, MP3(somente áudio), MP3 (mono), NTSC DVD, PAL DVD, MPEG3, MOV, SWF, WAV,XviD em AVI, entre outros. Desta forma, você consegue converter seusvídeos com rapidez, garantindo que o resultado final tenha qualidade. Este aplicativo funciona como uma interface gráfica para ffmpeg.

Uma interface básica e poderosa

Atela do WinFF é básica e não apresenta nenhum tipo de complexidade parao usuário, fato que torna o uso da ferramenta extremamente intuitivo.Na opção “Add”, você pesquisa o arquivo salvo em seu computador e oadiciona para o programa, a fim de realizar a conversão do formato. Épossível inserir quanto vídeos quiser e convertê-los todos ao mesmotempo.

A opção “Remove” retira da lista de vídeos para conversãoum arquivo selecionado, enquanto a opção “Clear” apaga toda a lista quevocê tenha definido. WinFF ainda traz um player acoplado ao seuconversor, ou seja, para assistir ao conteúdo do vídeo a serconvertido, basta clicar na opção “Play” e automaticamente uma janelacom as cenas do vídeo é aberta.

Interface simples.

Você pode escolher um diretóriofinal para salvar o arquivo com o formato novo. Assim, para iniciar oprocesso de conversão, clique no botão “Convert”. Uma janela semelhanteao Promp de Comando do Windows é aberta, sendo possível visualizar osdados de “frames”, “fps” e tamanho que transitam e se alteram durante aconversão.

Procedimentos de Instalação

Para instalar o programa através do código fonte, descompacte o arquivo .TAR.GZ em uma pasta de sua preferência e, através de um terminal, acesse a respectiva pasta e execute o seguinte comando:

$ sudo ./INSTALL

Dependência

A instalação de WinFF pelo código fonte exige que o pacote ffmpeg esteja previamente instalado em seu computador.

Nossa Opinião sobre o WinFF

WinFF realmente converte os vídeo desejado, sendo a lista de opções deformato é extensa e com opções interessantes como a extração somente doáudio de um vídeo. Durante os testes realizados, o programacomportou-se bem, convertendo os formatos com rapidez e garantindo aqualidade das imagens e sons.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WinFF

+6 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação