Logo Wing Commander Privateer Remake Ícone

Wing Commander Privateer Remake

Versão 1.02 Grátis
194.34 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 29/12/2008 wcuniverse Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Gabriel Gugik
Seja um explorador intergaláctico, destruindo as naves de suas facções inimigas, em um universo sem leis

O jogo se passa em uma época futura, há anos luz de distância da Terra. Em meio ao sistema solar, há diferentes facções que buscam dominar o espaço. Porém, você tem um papel mais individual nesta história, podendo se relacionar com as gangues de forma independente.

De uma estação à outra, o caminho sempre será um tanto transtornado por tiros e malfeitores intergalácticos. E é aí que você precisa defender o seu, destacando-se em meio à guerra.

Quando você destrói naves de uma facção que tenha outra como inimiga, ganha pontos de credibilidade com esta; e assim por diante.

Explorando o universo de Privateer Remake, muitos desafios irão ser vivenciados. A parada em mercados de armas e upgrades em geral para sua nave será essencial. Equipar-se com diferentes espécies de munição, investir na velocidade, defesa, potência e etc. facilitará o combate aéreo, além de agregar mais valor ao que é seu.

Há diversos tipos de missões que podem ser feitas. Entre elas, a de carga, cujo dever é transportar cargas ilegais, por exemplo mantimentos, até prisioneiros políticos, sem levantar suspeita da polícia.

Outras consistem em objetivos como destruição, resgate de piloto e outros tópicos do gênero. Todas, quando cumpridas, convertem-lhe alguma premiação (geralmente paga em dinheiro).

Configurações

Assim que o processo de instalação for concluído, uma janela de configuração será aberta. Nela, você ajusta alguns detalhes sobre a potência do seu computador em relação a vídeo e áudio, além de selecionar o nível de dificuldade do jogo — 6 ao total, indo de "muito fácil" até impossível.

Procure adaptar as opções conforme suporte sua máquina. Será seu hardware bom o suficiente para rodar o programa em 32Bit Color Tela Cheia ou é melhor apostar em uma janela menor? E sobre o vídeo, terá capacidade para ser extremamente detalhista ou é mais eficiente deixá-lo cru?

Ninguém melhor que você para saber. Mesmo assim, caso você queira testar algo diferente, tudo bem. Depois, basta acessar novamente as configurações e modificar os itens.

Também é possível escolher se você irá comandar com o Mouse ou Joystick, entre outras coisas mais.

Nossa Opinião sobre o Wing Commander Privateer Remake

Prós & Contras

Prós

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Wing Commander Privateer Remake

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação