Logo Zelda Oni Link Begins Ícone

Zelda Oni Link Begins

Versão 3.0 Grátis
3.39 MB
Funciona em: Linux
X11
Adicionado em : 02/12/2008 Zelda Oni Link Begins Team

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Um novo começo para a série Zelda em um game de RPG em plataforma muito criativo

Quem se interessar em descobrir quais foram os maiores jogos da história dos games certamente vai se deparar com a série Zelda. Com vários títulos de sucesso, ele foi um verdadeiro fenômeno na época dos consoles 8 bits. Zelda Oni Link Begins traz de volta o visual antigo em uma nova trama muito interessante com a mesma qualidade dos primeiros games. Descubra um novo começo para o jovem Link e se torne mais um grande guerreiro nesta saga.

O Começo

Pela primeira vez na história dos videogames o jogador tinha em mãos os elementos básicos de um bom RPG: um mapa imenso repleto de novidades, masmorras e castelos traiçoeiros e aos poucos ir se tornando mais poderoso. A receita foi fantástica e serviu de inspiração para quase todos os jogos do gênero que vieram depois dele. Zelda Oni Link Begins segue exatamente a mesma linha envolvente de jogo de maneira criativa e muito bem explorada.

O visual clássico.

Um Novo Clássico

Assim como nos principais jogos da série, aqui você começa desarmado e sem qualquer equipamento ao seu favor, mas assim que for completando as missões irá adquirindo artefatos importantes para seu futuro. Quase sempre o que você pega lhe permite acessar novas áreas do jogo e fazem uma costura interessante na saga do herói.

Quando você se deparar com a fatalidade vai perceber que seu jogo não termina, ao contrário, seu personagem se transforma em algo parecido com um fantasma. Nesta condição suas qualidades diminuem, mas o game segue sem maiores problemas.Link fantasma.

O jogo está todo em francês, e embora as opções principais do jogo sejam bastante intuitivas, aqui vão os principais comandos para lhe ajudar:

Comandos:

  • Setas direcionais: mover o Link.
  • Tecla Enter: abrir seu inventário.
  • Barra de espaço: interagir.
  • Tecla C: agarrar e jogar objetos.

Nossa Opinião sobre o Zelda Oni Link Begins

Não se trata de um título moderno ou com gráficos tridimensionais, Zelda Oni Link Begins é uma releitura de um game clássico que conserva o visual da série. Portanto não espere encontrar nada de fantástico, mas busque se divertir com um game de plataforma criativo.

O jogo parece muito com algum dos jogos do início da série por conta da sua saga e da criatividade dos seus desenvolvedores. Assim como nos primeiros jogos da série, é possível passar horas a fio encarando os desafios do game. É uma pena que ele é todo em francês, mas basta usar sua intuição e prestar atenção nos comandos dos diálogos para saber como utilizar cada novidade.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo clássico
  • Criativo e bem desenvolvido

Contras

  • Gráficos simples
  • Em francês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zelda Oni Link Begins

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação