Logo A Night in the Woods Ícone

A Night in the Woods

Versão 1.0 Grátis
12.87 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 14/08/2014 AmyDentata
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
É noite e você está perdido em um lugar misterioso; será que você é capaz de fugir?

A Night in the Woods pode ser classificado como um jogo de suspense, já que não possui os típicos sustos para ser enquadrado como um título de terror. Nesse jogo, você está completamente perdido em um misterioso lugar, composto por pequenas ruas, casas abandonadas e altas árvores, sendo que (inicialmente) não há sinal de ninguém por perto.

Antes de tudo, é preciso lembrar que A Night in the Woods é um jogo que deve ser baixado através do serviço de jogos Desura, ou seja, é obrigatório ter cadastro no site – algo simples, rápido e gratuito de ser feito. Depois disso, você pode jogar o título tranquilamente. Existem alguns comandos bem básicos no jogo em questão, sendo que as teclas WASD funcionam como direcionais e o “espaço” serve para você pular.

O que realmente aconteceu aqui?

O enredo de A Night in the Woods é contado através de jornais que são coletados por você, todos espalhados pelo chão – todos os itens são automaticamente pegos sempre que você se aproxima deles. Diversos diários com mensagens rabiscadas e jornais com informações de um governo que dominou as pessoas aparecem nesses folhetos encontrados, sendo que você não sabe exatamente o que está acontecendo.

A Night in the Woods - Imagem 1 do software

O seu objetivo é encontrar as chaves que abrem as portas, tentar descobrir o que houve nesse pacato local e tentar sair o mais rápido possível do bosque em você está – antes que algo de estranho possa acontecer. Não existem metas claras, por isso procure investigar ao máximo os locais ao seu redor para encontrar a saída.

Nossa Opinião sobre o A Night in the Woods

Se você está atrás de um despretensioso jogo de suspense, A Night in the Woods pode ser um título para se divertir por alguns momentos. Esse jogo é extremamente fácil de jogar, graças aos comandos bem simplificados e às poucas tarefas que você deve realizar. Não existem metas claras no jogo, sendo que você deve investigar os cenários e procurar por um jeito de sair de um misterioso bosque.

O enredo em particular é muito interessante, principalmente por que partes da história são contadas em pequenas doses através dos diários e dos jornais encontrados pelo chão. Por isso, é preciso saber um pouco de inglês para comprrender a história. O jogo é simples e consiste basicamente em andar por casas vazias, encontrar chaves, coletar os jornais e prosseguir pelo bosque adentro.

Entretanto, não há como saber exatamente o que deve ser feito e é possível que você fique um tanto frustrado ao andar pelas matas perdido. Como não existem dicas e muito menos objetivos claros, prepare-se para vagar sem rumo até encontrar algumas pistas. Por falar no cenário, que é totalmente pixelado, nós acreditamos que ele não ficou muito adequado para o jogo em questão.

Como as locações são bastante escuras, não há como identificar com clareza os elementos que estão ao seu redor – a não ser que você se aproxime bastante. Por outro lado, os efeitos sonoros são bem sucedidos com os barulhos noturnos do bosque. É um jogo muitíssimo simples, porém que para os fãs do gênero pode ser interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Enredo interessante

Contras

  • Os objetivos não são claros
  • O visual pixelado não funcionou bem e não é fácil se localizar no cenário

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o A Night in the Woods

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação