Logo ACDSee Pro Ícone

ACDSee Pro

Versão 3.6 Build 170 Grátis para testar
27.54 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 17/12/2015 ACD Systems
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Equipe Baixaki
Visualizar e organizar Dê um jeito em sua coleção de imagens digitais com um programa moderno e intuitivo

O ACDSee é um dos mais antigos programas voltados para a organização e visualização de imagens tanto no Windows quanto no Mac. Diferente do que você pode estar pensando, ele não ficou parado no tempo e evoluiu junto ao grande número de concorrentes que surgiram com o passar do tempo. 



Hoje, o ACDSee está em sua versão Pro BETA e promete estar cada dia melhor, trazendo para os usuários um programa ainda mais completo e intuitivo para o gerenciamento de imagens digitais. Com uma interface moderna e fácil de usar, o programa suporta mais de 40 diferentes formatos de imagem permitindo que você gerencie um verdadeiro banco de imagens sem seu Mac.



Economize tempo


Muitos programas do gênero, exigem que você importe todas as suas imagens para um banco de dados à parte, a fim de que o programa tenha acesso a elas e possa realizar todas as alterações necessárias. Apesar de funcionar, na grande maioria das vezes, fazer isso exige muito tempo e paciência.

O ACDSee Pro consegue identificar todas as imagens presentes em seu Mac e todos os dispostivos conectados a ele sem que você precise mover todos os seus arquivos para um local específico. Desta forma, você economiza longos minutos e tem seus dispositivos e novos arquivos reconhecidos prontamente.

Flexibilidade

Organize os arquivos. Se os arquivos gerenciados pelo ACDSee são os mesmos presentes em seu disco rígido e pastas, fica fácil alterá-lo, removê-los e movê-los de uma pasta à outra. Com simplicidade e tecnologia, o aplicativo oferece toda a flexibilidade que você precisa na hora de lidar com imagens.



Na hora da organização, o programa oferece uma ferramenta muito interessante que é a organização hierárquica virtual dos arquivos. Ou seja, você reorganiza todas as suas imagens dentro do programa mas sem alterar o modo como estão armazenadas nas pastas do Mac.



Além desta organização, o usuário pode usufruir das tags (etiquetas), já presentes no dia-a-dia de todo usuário. Dessa forma, é mais fácil colocar a mesma imagem em duas ou mais categorias ou pastas diferentes sem que ela seja duplicada.



Visualização

Ao procurar por determinadas imagens em uma coleção de milhares de fotografias digitais, seu principal aliado, além de um olho rápido, é uma ferramenta que permita uma visualização ágil de todas as imagens. Neste quesito, o ACDSee também não deixa a desejar.

Poderosa visualização.

Como em uma espécie de slideshow, você pode passar por suas imagens rapidamente sem que elas travem e encontrar aquela fotografia que você tanto procura. A ferramenta QuickLook, que permite pré visualizar arquivos com rapidez dentro do Mac também está presente no ACDSee: basta pressionar o ícone do olho para que sua imagem seja mostrada rapidamente em uma janelinha translúcida.

Nossa Opinião sobre o ACDSee Pro

Toda pessoa que trabalha com bancos de imagem ou uma grande quantidade de fotografias digitais precisa de um bom programa para organizar e visualizar estes arquivos. O ACDSee é um programa que já está no mercado há muito tempo e, com uma atualização recente, não deixa a desejar!



Sua interface é muito moderna e intuitiva, permitindo encontrar arquivos dentro do próprio disco rígido sem precisar copiá-los para pastas específica ou duplicá-los. O programa reconhece dispositivos conectados ao Mac automaticamente, facilitando a sua vida na hora de conectar câmeras ou cartões de memória na maçã.

Com métodos de visualização bastante ágeis e simples, o ACDSee também é perfeito para as horas em que você precisa encontrar 2 imagens dentro de uma pasta com centenas delas. Outra vantagem do programa é que toda a organização em sua interface é virtual, ou seja, ela não afeta o modo como as imagens são armazenadas no disco rígido.

Se você é fotógrafo ou designer, já deve ter ouvido falar do ACDSee, que há anos vem tentando facilitar a vida dos usuários Mac e Windows. Se você acha que este programa parou no tempo, bastam alguns minutos de uso para ver que o ACDSee evoluiu como todos os outros e hoje tem uma estrutura robusta e ferramentas para facilitar a vida de qualquer pessoa que trabalhe com imagens digitais.

Prós & Contras

Prós

  • ótima interface.
  • Uso de tags.
  • Organização virtual.
  • Poderoso.
  • Fácil de usar.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ACDSee Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação