Logo Adapter Ícone

Adapter

Versão 2.1.6 Grátis
26.27 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 03/09/2019 Macroplant LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Maurício
    Maurício 30 de janeiro de 2011 - 20:55
    2
    Nota Ruim!
    Instalei o programa achando que faria maravilhas. Bem, os vídeos que converti para mp4, mais precisamente, para ipad, continuaram não rodando no dispositivo. Nenhum vídeo rodou!! Nem no iphone! ele converte o vídeo, mas de nada adianta. Baixar do youtube? Esqueça. Todos os vídeos que tentei baixar deram erro, afirmando que não era compatível com o programa. Para que vou querer um conversor que não aceita vídeos que estão em outros formatos? Realmente o programa é fácil de usar e tal, é completo e cheio de opções. Mas, para mim, não ajudou em nada. Péssimo!!!

Descrição

Oliver Hautsch
Conversor de vídeo que suporta os formatos mais populares da atualidade, além de outros menos conhecidos

Pouco tempo atrás, converter vídeos era tarefa para profissionais da área. Hoje, programas conversores disputam o mercado voltado também aos usuários finais. As câmeras digitais foram as principais responsáveis pela rápida difusão deste tipo de aplicativo.

O Adapter entrou na briga dos conversores como uma poderosa ferramenta, que faz frente aos softwares de maior sucesso da categoria. Isso acontece porque, indepentende do nível de conhecimento do usuário, o Adapter é capaz de satisfazer suas necessidades.

Além de conversor de vídeo, o aplicativo é capaz de alterar o formato de arquivos de áudio e imagem, além de fazer o download de vídeos do YouTube, convertendo, em seguida, para o formato que você quiser.

Conversor de vídeo

Usá-lo é fácil e satisfaz tanto iniciantes quanto aqueles que preferem usar as configurações avançadas para definir exatamente como o vídeo convertido deve ser, desde codec e taxa de bits até a quantidade de quadros por segundo e as configurações do áudio.

Adicionar arquivos para conversão é fácil e pode ser feito de várias maneiras. Uma delas é simplesmente copiar ou digitar o endereço do vídeo no YouTube ou a pasta em que o arquivo se encontra localmente. No caso de vídeos provenientes da internet, o plugin de conversão faz o download automaticamente e coloca o arquivo na lista de espera.

Se preferir, você pode clicar no botão "Add" para abrir uma janela do Finder e localizar manualmente os arquivos a serem convertidos. Outra opção é simplesmente clicar no arquivo desejado e arrastá-lo para dentro da lista, fazendo com que o Adapter adicione-o automaticamente à espera.

Depois de adicionar os arquivos a serem convertidos, você pode escolher uma entre as três opções de local para exportação: converter e salvar no mesmo local onde o arquivo original está; enviar diretamente para a biblioteca do iTunes; ou definir manualmente uma pasta para salvar.

Conversor de áudio

Funções adicionais

- Pré-visualização: o Adapter possui um reprodutor de mídia embutido, para que você veja os arquivos antes de convertê-los.

- Captura de quadros únicos do vídeo: se algum quadro específico do arquivo de vídeo interessar, você pode capturá-lo e salvá-lo em formato de imagem.

- Seleção rápida de formatos: aquelesque preferem rapidez e facilidade preferem usar formatos pré-definidos, como "Formato para iPod", "Vídeo para PSP", "Vídeo para iPad" etc. O seletor de formato foi desenvolvido especialmente para esse tipo de pessoa, pois já define a resolução, o codec, taxa de bits e todas as demais informações de forma otimizada para o dispositivo escolhido.

- Definições avançadas: se você é do tipo exigente, pode ficar à vontade para alterar resolução, taxa de bits, quadros por segundo e codec de vídeo, além das configurações avançadas para o áudio.

- Extração de áudio: se as imagens do vídeo não interessam, você pode separar a faixa de áudio e salvá-la em um dos formatos suportados.

Nossa Opinião sobre o Adapter

Poucos programas são tão completos quanto o Adapter, sem serem abarrotados de opções que somente meia dúzia de pessoas serão capazes de entender e conseguir usar. É praticamente impossível encontrar na internet programas tão intuitivos e ao mesmo tempo com tantas funções.

O que mais chama atenção no programa, além de ele ser facílimo de usar, é o suporte à grande maioria dos formatos de arquivos de mídia, sejam eles vídeos, imagens ou músicas. Se você costuma fazer download, converter arquivos de mídia com frequência e salvá-los em seus dispositivos móveis, o Adapter sem sombra de dúvidas é uma opção garantida que não vai deixar você na mão.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Adapter

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação