Logo Add My Tunes Ícone

Add My Tunes

Versão 3.2.5.2 Grátis
4.49 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 28/10/2013 Graeme Bell
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Adicione as suas novas músicas ao iTunes já organizando-as por álbuns e artistas

O Add My Tunes é um programinha bastante simples e que trabalha com a tarefa de ajudá-lo na hora de enviar músicas para o seu iTunes.

Muitas pessoas não curtem muito o sistema de adição de arquivos do programa desenvolvido pela Apple, uma vez que ele realiza uma organização baseada na data em que os dados foram obtidos.

Isso pode transformar tudo em uma verdadeira bagunça. Por isso, contar com uma ferramenta que torne a tarefa mais fácil pode ser uma boa pedida.

Sem complicações

Com o Add My Tunes baixado, perceba que existem diferentes pastas dentro do arquivo compactado. Ali, tudo o que você precisa fazer é identificar aquela compatível com o seu PC (Windows ou Mac), extrair e, por fim, executar os dados do diretório correto.

Inserindo as músicas de forma organizada

Após fazer isso, você terá acesso às funcionalidades do Add My Tunes. O programa traz uma única interface e nela você encontra todos os botões para utilizar o software. Para inserir uma nova pasta, por exemplo, basta clicar em “Select folder of MP3 albums” e, em seguida, apertar em “Go!”.

O Add My Tunes adiciona as canções de forma diferenciada, separando tudo por discos e artistas. Assim, ele acaba não seguindo o modo de trabalho normal do iTunes, que incluí tudo de acordo com a data de inclusão.

Para quem gosta de personalização, o software permite que você determine se os novos álbuns devem ser visualizados no topo ou no final de suas listas de reprodução e também se as músicas devem ser movidas ou somente copiadas para as pastas corretas.

Nossa Opinião sobre o Add My Tunes

O Add My Tunes é uma opção interessante para quem deseja adicionar as suas canções ao iTunes, mas não é muito fã da maneira que o programa da Apple trabalha. O software conta com uma interface simples e traz as suas principais funções já de cara, sem que você necessite realizar grandes configurações. Tudo o que você precisa fazer é indicar as pastas de trabalho, tarefa simples e que não exige muito tempo.

O Add My Tunes não mostra grande agilidade em seu método de trabalho, demorando, em alguns casos, cerca de 30 segundos para adicionar um álbum ao iTunes, praticamente o dobro do tempo que se leva normalmente para inserir utilizando-se o programa da Apple.

O software também apresentou alguns problemas. Em alguns casos, ele simplesmente não conseguiu inserir as canções. Já em outros momentos, o Add My Tunes não foi capaz de fazer nenhum tipo de separação, uma vez que é necessário que tudo esteja previamente organizado nas pastas utilizadas como fonte de dados.

Em contrapartida, quando o programa funcionou de maneira correta se mostrou bastante útil. As canções, de fato, ficaram bem organizadas no iTunes, respeitando todas as tags presentes nos arquivos.

Prós & Contras

Prós

  • Facilita a organização do iTunes
  • Funciona de maneira simples e direta

Contras

  • Em alguns testes não foi capaz de adicionar as canções

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Add My Tunes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação