Logo Air Strike - Afghanistan Ícone

Air Strike - Afghanistan

Versão 1.7.6 Grátis para testar
45.9 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 07/11/2011 jalada GmbH
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Godarth
Pilote os caças mais perigosos do mundo neste impressionante simulador de voo

Simuladores de voo já fazem sucesso há muito tempo. Sempre estão surgindo novidades que conseguem deixá-los ainda mais realistas. Às vezes também acontece de algum evento histórico marcar o surgimento de games dialogando com aquele fato.

O Air Strike Afghanistan se encaixa nessa categoria. Ele é um simulador de voo e guerra que leva o jogador a enfrentar terríveis batalhas nos ares do Afeganistão, país que já vem, há alguns anos, sofrendo com invasões militares.

No game o jogador tem algumas opções de caças para controlar e deve construir sua carreira, desde um simples oficial até às mais altas patentes do exército. Cada vitória rende ao jogador mais respeito e mais opções de aviões e armamento.

Aprenda a voar

Antes de começar ajuste as configurações de controle. No menu “Options” (Opções) escolha se quer jogar com mouse ou teclado. Dica, o mouse é mais fácil, pois tem menos comandos. Com o teclado você tem que controlar a potência das turbinas, trem de pouso, etc.

Ainda na seção de controle, decida se você quer que as direções funcionem invertidas, ou seja, apontando para baixo o avião vai para cima e vice-versa. Essa opção é útil para quem já está mais acostumado com simuladores de voo.

Imagem do game

Crie um perfil no menu “Pilots” e pronto, é só começar a voar. Escolha o avião que mais lhe agrada – você pode ver as características de cada avião no menu “Aircrafts”. Teste os três tipos de munição para ver qual é a melhor para o seu estilo de jogo.

A fase demo disponível já começa na ação. Aprenda logo os comandos de voo para não ser destruído muito rápido. Dica: no mouse, o botão direito atira com a metralhadora e o cursor funciona como mira e como direção. Arrastando-o horizontalmente você executa giros que ajudam a desviar de tiros inimigos.

Economize seus mísseis, pois eles são a arma mais potente de que você dispõe. Sempre que possível mate os inimigos usando a metralhadora. Preste atenção nos barulhos e nas flechas. Elas indicam em que direção os adversários estão.

Nossa Opinião sobre o Air Strike - Afghanistan

A proposta do Air Strike Afghanistan era um simulador perfeito, com gráficos belíssimos. No entanto não é bem isso que se verifica. Os cenários são bem feitos, mas os tiros do avião ficam devendo.

Outro problema é que os comandos são muito simples. Jogos desse gênero costumam ter dezenas, às vezes centenas, de comandos para simular com exatidão todas as funções de um avião.

Por fim, a versão demo do jogo só disponibiliza uma fase e nenhum tutorial. No entanto a instalação é rápida e não exige muitos pré-requisitos. Se você gosta de jogos de avião e guerra, dê uma chance ao Air Strike Afghanistan. Você pode até gostar.

Prós & Contras

Prós

  • O jogo é dinâmico.

Contras

  • Poucas fases.
  • Gráfico ruim.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Air Strike - Afghanistan

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação