Logo Airfoil Ícone

Airfoil

Versão 4.8.10 Grátis para testar
14.65 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 16/10/2014 Rogue Amoeba Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Envie qualquer tipo de áudio para várias caixas de som remotas com este fantástico aplicativo

Quando a Apple lançou o AirTunes, ferramenta do iTunes que permite o envio de áudio por meio da AirPort Express, a principal reclamação foi de que não era possível enviar áudio de outros aplicativos. 

Isto é, você poderia conectar um sistema de caixas de som à AirPort Express, mas tudo o que você poderia fazer era ouvir música no iTunes.

Não demorou muito até que a solução fosse disponibilizada por uma empresa que não fosse a Apple. 

O grande erro da Apple foi ter lançado algo que funcionasse apenas com o iTunes, impossibilitando os usuários de ouvirem música  de outros players como o QuickTime.



O Airfoil foi a solução. O programa permite enviar qualquer tipo de áudio para múltiplas AirPorts, mantendo o áudio sincronizado entre elas. Então bastam algumas AirPorts para que você possa espalhar música sincronizada pela casa inteira seja utilizando o iTunes, QuickTime ou qualquer outro player.



Em sua versão 3, o Airfoil traz uma grande mudança: é possível enviar áudio de qualquer player para a sua AppleTV.

Envie audio por meio de wireless.

Enviar o áudio para as AirPorts é muito simples. O usuário deve executar o AirTunes, escolher a fonte de áudio e selecionar o destino do áudio. O Airfoil traz um menu para seleção dos destinos e então basta clicar no botão de áudio ao lado das AirPorts desejadas.

Sem atrasos!

É possível ajustar o volume de cada um dos autofalantes, bem como inserir efeitos (a.k.a, equalizador, etc.). Em geral, o Airfoil é muito eficiente quando o assunto é sincronização. Apesar do som ser enviado por wireless, ele é se mantém em sincronização, então você não vai escutar nenhum tipo de eco ou atraso no som. 



Versão 3!


Player!A grande novidade da versão 3 do Airfoil é a habilidade de enviar qualquer tipo de áudio do seu Mac para qualquer outro Mac ou PC conectado a uma rede local. Também é possível controlar todos os volumes e aplicar efeitos ao áudio que é enviado para qualquer outro computador.



A segunda novidade da versão é o player do Airfoil, que permite tocar um vídeo no Mac enquanto o áudio é tocado nas caixas de som remotas.

Mesmo que você possa assistir a um vídeo no iTunes, é sempre mais simples utilizar outros players como o VLC. 

O Airfoil player não tem a intenção de substituir seu player de vídeo principal, entretanto, oferece opções avançadas como modo de tela cheia, barra de progresso e muito mais.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Airfoil

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação