Logo ATK Player Lite Ícone

ATK Player Lite

Versão 2.0 Grátis
3.13 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 12/03/2014 Khoa Tran Anh
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um player de vídeo leve e bastante simples para o Mac

O ATK Player Lite é um reprodutor de vídeos para o Mac que é capaz de abrir e tocar arquivos dos mais variados tipos, com diferentes extensões e codecs.

Ele lê formatos de vídeo como MP4, MOV, MKV, RMVB, AVI e até os proprietários, como o WMV do Windows (que não pode ser reproduzido nativamente no Mac). Além disso, ele também é capaz de abrir arquivos de áudio, como MP3, WMA, FLAC etc.

Por este motivo, é praticamente garantido que você consiga reproduzir qualquer vídeo usando este app, já que ele combina um ótimo suporte tanto para áudio quanto para vídeo. O ATK Player Lite também possui suporte para macbooks com a tela Retina, garantindo a melhor imagem em qualquer monitor.

ATK Player Lite - Imagem 1 do software

Para quem gosta de assistir vídeos com legendas em arquivos separados, o ATK Player Lite consegue reproduzir os mais diversos formatos comuns, como SRT e TEXT, garantindo que você poderá acompanhar a tradução de filmes e episódios de séries sem problemas.

Nossa Opinião sobre o ATK Player Lite

O reprodutor de vídeo ATK Player Lite é uma boa alternativa para quem deseja um player enxuto, que não use muita memória RAM ou mesmo processamento do computador e que, mesmo assim, seja capaz de reproduzir praticamente qualquer tipo de arquivo audiovisual.

Com uma lista grande de extensões e codecs que ele consegue reconhecer, o ATK Player Lite pretende rivalizar com grandes reprodutores de conteúdo, como o VLC e o Real, que conseguem reconhecer um grande número de arquivos e permitem a utilização de legenda externa.

Se o seu objetivo é simplesmente assistir a vídeos (legendados ou não), essa pode ser uma boa substituição, já que ele é bastante leve e simples. Porém, apesar de mais pesado o Real também possui muito mais opções, como suporte de streaming, por exemplo. Vale a pena testar este aplicativo, já que ele funciona corretamente e consegue reproduzir até formatos proprietários do Windows.

O único problema real do ATK Player Lite, no entanto, é que ele não suporta vídeos com resolução maior do que 1280x720 pixels, uma limitação da versão gratuita.

Prós & Contras

Prós

  • Leve e fácil de usar
  • Roda a maior parte dos tipos de arquivos
  • Suporte à playlists
  • Roda legendas em arquivos separados

Contras

  • Arquivos de resolução máxima 1280x720 na versão gratuita

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ATK Player Lite

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação