Logo Audio Hijack Pro Ícone

Audio Hijack Pro

Versão 3.3.7 Grátis para testar
8.89 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 02/04/2018 Rogue Amoeba Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Grave qualquer áudio reproduzido pelo seu Mac em alta qualidade por até dez minutos

O Audio Hijack Pro permite que o usuário grave absolutamente qualquer tipo de som reproduzido em seu computador com alta qualidade de áudio. Não importa se ele vem do microfone, caixa de som ou de um site qualquer: este programa é capaz de gravá-los com a utilização de poucos cliques.

Quando primeiramente aberto pelo usuário, o Audio Hijack Pro já conta com uma gravação de teste em sua lista de reprodução. Clique duas vezes sobre ela para escutá-la e conferir suas configurações.

Há quatro separadores na nova janela aberta: “Summary” (Resumo), “Tags”, “Lyrics” (Letras) e “Artwork” (Capa).

Na primeira delas, você visualiza algumas informações relevantes sobre o arquivo, como seu formato, Bit rate e duração – também é possível ouvi-la. Em “Tags” você altera as metainformações do arquivo (título, artista, álbum, entre outras), em “Lyrics” insere a letra da música (se houver) e em “Artwork” insere uma imagem que represente o arquivo de áudio (uma espécie de capa de cd).

Tela principal

Na parte esquerda do programa você vê a opção “Quick Record” (Gravação rápida), por meio da qual você efetua gravações a partir do simples acionar da opção “Record” (Gravar). Em “Input”, indique qual aplicativo emite os sons desejados, em “Recording” a qualidade do áudio e local onde salvá-lo e em “Effects” (Efeitos) indique alterações a serem aplicadas no som (eco, por exemplo).

Caso haja um editor de áudio instalado em seu Mac, use a opção “Preferences” (Preferências) para configurá-lo como padrão do Audio Hijack Pro – use esse menu também para associar uma tecla como atalho para o início das gravações. Nas demais opções do programa é possível indicar ações específicas para determinados aplicativos.

Propriedades

Na aba “Input” você indica o tipo de aplicativo usado e mostra o caminho para executá-lo (pode ser local ou na internet) e em “Schedule” (Agenda) há como inserir ações pré-programadas para aquele aplicativo. “Recordind” permite selecionar a qualidade do áudio e o tamanho máximo do arquivo a ser criado. Já “Tags” e “Effects” fazem o mesmo das outras opções já mencionadas em outra região do Audio Hijack Pro.

Nossa Opinião sobre o Audio Hijack Pro

O Audio Hijack Pro é um gravador de áudio capaz de capturar qualquer som emitido por meio de seu computador. Basta indicar de onde ele está saindo e começar a gravar. Sua grande vantagem é ser totalmente funcional para arquivos de até dez minutos de duração, ou seja, nenhuma função é restrita. Porém, caso o arquivo passe desse tempo, perde muita qualidade.

Sua aparência, além disso, é muito bonita e suas opções bem organizadas. A possibilidade configurações extremamente específicas – inclusive, há como programar tarefas de gravação em aplicativos selecionados – também é outro ponto forte do Audio Hijack Pro, pois além da boa qualidade de áudio, também realiza tarefas muito precisas.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Visual bacana
  • Boa qualidade de áudio

Contras

  • Somente dez minutos de boa qualidade
  • Acontecem alguns problemas às vezes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Audio Hijack Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação