Logo Back-In-Time Ícone

Back-In-Time

Versão 3.0 Grátis para testar
3.81 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 15/08/2013 Tri-edre
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Abuse da Time Machine e recupere arquivos antigos em um piscar de olhos

Uma das melhores ferramentas do Mac OS X é a Time Machine, sistema inteligente para o backup de arquivos. Apesar de ser muito intuitivo e confiável, o mecanismo apresenta suas limitações, principalmente em relação à recuperação de arquivos e navegabilidade.

Percebendo esta deficiência do software da Apple, foi criado o Back-In-Time, ferramenta que torna a Time Machine mais flexível e ainda melhor. A principal diferença está na própria interface do aplicativo. Para visualizar os arquivos de backup de uma determinada pasta, basta arrastar o item para dentro do software ou acessar a lista interna de pastas.

As opções de navegação também apresentam diferenças. Navegar em uma pasta lembra o funcionamento da Time Machine, contudo, traz informações extras, como a quantidade de versões de um item armazenadas. Neste caso, é possível visualizar uma lista com todas as versões do arquivo, em vez de acessá-las uma a uma.

Turbine a Time Machine!

No topo da interface, uma interessante linha do tempo é responsável por indicar quando um novo arquivo é adicionado. A função de recuperar arquivos também ganhou melhorias. Agora é possível resgatar qualquer arquivo diretamente para qualquer pasta do disco rígido. Caso você tenha arquivos que não vai utilizar ocupando espaço no backup, agora você pode removê-los tranquilamente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Back-In-Time

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação