Logo Bad Piggies Ícone

Bad Piggies

Versão 1.5.0 Pago
46.39 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 30/10/2013 Rovio Entertainment Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

André Luiz Cavanha
Chegou a hora de dar o troco Ajude os porquinhos a pegar os ovos dos Angry Birds

Se você gosta de jogar Angry Birds e simpatiza com os personagens, conheça também Bad Piggies.

O game é feito para quem não está nem aí para a preocupação dos pássaros com seus ovos e gosta mesmo é dos porquinhos verdes.

Neste game, você precisa ajudar os porcos a encontrar o seu caminho: mais precisamente, o caminho do ninho dos Angry Birds. Contudo, o mapa que estava sendo usado foi despedaçado e voou com o vento. Agora, a sua missão é encontrar cada parte e juntá-las novamente.

Para isso, você vai contar com a já conhecida engenhosidade dos porquinhos. Assim, como no game original, os ladrões de ovos criam construções mirabolantes para protegê-los. No entanto, aqui, existe uma nova função para isso: as criações é que vão ajudar os suínos a conseguir os mapas novamente.

Encontre um mapa, pois o caminho é longo

Não vai ser fácil chegar até o ninho dos pássaros sem o precioso mapa. Sendo assim, faça o que for possível para encontrar todas as partes. Para isso, em cada fase, você poderá construir um veículo ou proteção para os porquinhos que possa levá-los em segurança até o fragmento do mapa.

Você escolhe as peças, as organiza dentro de um molde e, em seguida, coloca o porquinho no meio para que ele alcance o objetivo.

Da mesma forma como em Angry Birds, você vai encontrar algumas surpresas. São minas, bombas e vários outros itens que podem atrapalhar ou até ajudá-lo em sua missão.

Ajude a pegar os ovos.

Caso você não tenha ideia de como montar um veículo ou proteção para os seus porquinhos, clique na lâmpada no canto superior direito da janela. Com isso, um manual básico vai dar algumas dicas básicas do que é preciso fazer na fase atual.

Na versão demonstrativa para PC de Bad Piggies, você conta com três capítulos e 45 fases para jogar. Contudo, espera-se que a Rovio libere atualizações com o tempo, aumentando a sua diversão.

Nossa Opinião sobre o Bad Piggies

Quando falamos em títulos da Rovio, você já pode imaginar o estilo dos games que estão por vir. Bad Piggies segue a tradição e traz um formato de jogo inteligente e divertido, aliado a gráficos de ótima qualidade e bastante cômicos.

Sendo um game derivado de Angry Birds, este título tem como protagonistas os porcos malvados da trama anterior. Assim, você já os conhece e sabe o quão engraçados podem ser. Fora isso, o jogo incentiva você a forçar um pouco a cabeça. É preciso criar a melhor estrutura possível com as peças disponíveis, mantendo seu porquinho vivo até o fim.

Os gráficos foram muito bem trabalhados e apresentam uma estética muito bonita e divertida, com imagens em alta definição, efeitos visuais dinâmicos e uma fluidez louvável. Em nossos testes, os porcos voaram, correram e se esborracharam sem apresentar o mínimo “engasgo” no vídeo ou qualquer outro problema.

Fora isso, a trilha sonora também acompanha o ritmo do jogo, trazendo efeitos condizentes com a situação e uma música instigante.

A instalação do game no PC não guarda segredos. Com alguns cliques, você já está com o game pronto para jogar, e nenhum software de terceiros é adicionado junto ao pacote.

A jogabilidade é outro ponto forte do jogo. Tudo é feito com o mouse, e você não precisa apelar para comandos difíceis ou ruins de serem utilizados. Fora isso, a estrutura da interface do aplicativo é praticamente a mesma encontrada em Angry Birds, deixando o jogo bem familiar.

Dessa forma, se você gosta de games com bons gráficos, jogabilidade simples e inteligente e que ainda sejam divertidos, faça um teste com a versão DEMO de Bad Piggies e fique do lado dos porcos.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Divertido
  • Jogabilidade simples e inteligente
  • Trilha sonora condizente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bad Piggies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação