Logo Beast Boxing Turbo Ícone

Beast Boxing Turbo

Versão DEMO Grátis para testar
126.95 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 17/12/2012 Goodhustle Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Hiniro No
Desça a porrada em todos os monstros neste game de boxe em que você comanda uma garota muito corajosa

Beast Boxing é um game de luta em primeira pessoa muito inspirado no clássico dos vídeo games Puch-Out.

No jogo, você entra na pele de uma garota muito corajosa, pois a menina deseja participar dos torneios de boxe mais famosos do mundo.

O problema é que estamos falando de um outro planeta, um lugar onde as lutas acontecem entre terríveis monstrengos que, além de superfortes, também mostram muita habilidade no boxe.

Descendo a lenha!

Apesar de todos os perigos a garota é teimosa e resolve construir uma fantasia horripilante para também participar das batalhas. Agora, cabe a você mostrar que sabe tudo de boxe para ajudá-la a vencer qualquer adversário que surgir pela sua frente.

Lutas movimentadas

Assim que você acessar o Beast Boxing, uma mensagem surgirá em sua tela. É um recado dos desenvolvedores do game, sugerindo a você que personalize os controles para conseguir tirar o maior proveito das partidas. O mesmo acontece durante o tutorial das partidas, no qual uma das missões passadas pelo seu instrutor é recomendar tal configuração.

Caso você não queira mudar nada, basta continuar as partidas. No jogo, você encontra dois tipos diferentes de partidas: clicando em “New Game” você segue o modo história, no qual você participa dos campeonatos. Já em “Endless” você luta com quantos adversários conseguir, antes que a sua energia acabe.

Lutar ou praticar primeiro?

Dentro do ringue, você precisa mostrar agilidade. Os monstros não dão nenhuma colher de chá, por isso, use o seu “jogo de pernas” para desviar do golpes adversários. Além disso, fique sempre atento, mantenha a guarda alta e realize às defesas que podem salvar a sua pele.

No Beast Boxing há vários golpes diferentes. Entre uma luta e outra, você é capaz de realizar vários outros tutoriais, aprendendo as melhores maneiras de realizar sequências para conseguir detonar os seus adversários.

Nossa Opinião sobre o Beast Boxing Turbo

Os gráficos do Beast Boxing são muito bons. Os personagens são construídos em três dimensões e os adversários mostram traços bem trabalhados e cheios de detalhes. Os cenários também são legais e compõe bem o clima das partidas.

Os sons são bons e há efeitos de áudio durante toda a pancadaria. Os socos contam com barulhos diferentes de acordo com a intensidade e a torcida se faz presente a todos os momentos, vibrando a cada porrada.

A história do jogo é bem trabalhada e deixa as partidas mais interessantes. Os controles são simples e ágeis, respondendo muito bem às ordens do gamer. Não há uma quantidade absurda de comandos, de forma que você consegue dominar as partidas rapidamente.

O Beast Boxing traz uma dificuldade razoável e, desde o primeiro combate, você precisa suar a camisa para conseguir vencer os adversários. Nesse sentido, as partidas se mostram um pouco bagunçadas, pois você pode ficar um pouco perdido somente apertando botões e tentando acertar o inimigo.

Dessa forma, é preciso frequentar alguns tutoriais, algo que pode se mostrar um pouco maçante para aqueles que só querem entrar nas partidas e começar a dar porrada nos adversários dentro do Beast Boxing. 

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente e modo de jogo em que é possível evoluir
  • Sons muito bons
  • Gráficos muito legais

Contras

  • Tempo de experimentação é muito curto
  • Muitos tutoriais

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beast Boxing Turbo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação