Logo Bik Ícone

Bik

Versão 1.0 DEMO Grátis para testar
44.14 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 21/07/2014 Zotnip Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Ajude um garoto abduzido por aliens a escapar e voltar para casa

Bik é um game em que você deve explorar uma série de ambientes para ajudar um menino humano que foi abduzido por alies a escapar de sua prisão. Essa prisão, na verdade, é uma nave espacial na qual ele pode andar livremente e, com isso, assim que uma oportunidade surgir, você precisa ajudá-lo a cair fora.

O game funciona no estilo de exploração, o que quer dizer que você deverá interagir com os elementos do cenário, guardar itens em seu inventário e, por fim, encontrar uma forma de resolver o problema da fase em questão. Na primeira, o seu objetivo é fazer o garoto escapar da nave e, depois disso, há muita aventura pela frente em diversos planetas.

Bik - Imagem 1 do software

É só interagir 

Para jogar, você pode realizar todos os comandos com o mouse. Sempre que você clica em um espaço vazio, o garoto se move até lá e, se você selecionar um elemento que permite interação, um menu de opções deverá ser aberto. Com isso, é possível escolher que tipo de ação realizar.

Nossa Opinião sobre o Bik

Bik é um game em que você precisa ajudar um garoto abduzido a escapar das mãos dos ETs e, para isso, é necessário resolver um bocado de desafios interessantes. Você precisa encontrar uma forma de dar o fora da nave em que os aliens prenderam o menino e, em seguida, deverá viver uma grande aventura em um planeta desconhecido.

Além desse enredo empolgante, as possibilidades do game também animam o jogador que gosta de jogos desafiadores e de resolver problemas. Mesmo assim, não há nenhum tipo de ação ou batalha entre monstros para deixar o jogo instigante. Em vez disso, você terá que ficar o tempo todo explorando e interagindo com elementos para entender o mundo a sua volta.

Aparência 

O estilo gráfico do jogo faz com que tudo seja bem pixelizado, o que deixa o título com um aspecto antigo. Isso, entretanto, não é exatamente ruim, uma vez que muita gente aprecia esse estilo de game. Mesmo assim, praticamente não há efeitos visuais e a movimentação dos elementos na tela é bem robótica.

No campo dos efeitos sonoros, o jogo está bem servido. Há uma música divertida que toca o tempo todo no fundo que deixa o game mais animado e, sempre que você interage com algum elemento, um efeito diferente é executado. Portanto, podemos dizer que o título recebeu atenção nesse sentido.

Por fim, se você gosta de jogos de exploração, vale a pena fazer o teste com o Bik e conferir se ajudar um garoto a escapar de alienígenas é realmente algo interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Vários desafios interessantes
  • Muitos efeitos sonoros
  • Enredo empolgante

Contras

  • Pouca movimentação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bik

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação