Logo Bits on Wheels Ícone

Bits on Wheels

Versão 1.0.10 Grátis
6.84 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 11/04/2014 Bits on Wheels Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
O primeiro cliente torrent nativo para Mac OSX, capaz de gerenciar vários arquivos simultaneamente

Bits on Wheels é o primeiro cliente torrent completamente nativo para Mac OSX. Capaz de administrar dezenas de arquivos torrent ao mesmo tempo, sem que isto comprometa a performance do computador, o programa vem fazendo muito sucesso entre os usuários Mac.



O aplicativo possui as ferramentas mais básicas de um Bittorrent, além de ser mais ágil e leve que outros clientes, como o Azureus. Seu grande diferencial é o divertido gráfico 3D. O Bits on Wheels permite que os usuários se organizem em uma nuvem: um grupo de máquinas funcionando com um servidor para determinado arquivo durante determinado tempo.

Nuvem de conexões

O gráfico da nuvem sempre mostra você no centro. Já os servidores conectados a você ficam em volta: mesmo que a nuvem seja complexa, a visualização do gráfico é sempre centrada. Embora os servidores em volta possam estar conectados entre si, isto não é mostrado.



Cada servidor é representado por uma caixa transparente, em que o “recheio” mostra a porcentagem do arquivo contido nele. À medida que você baixa mais partes de um arquivo, o número na sua caixa vai chegando próximo a 100%.



Seeders e Leechers


Gráfico ilustrativo.Como em qualquer outro cliente torrent, os servidores são divididos entre seeders e leechers. Os seeder são vermelhos, e completamente cheios, já que possuem os arquivos completos. Leechers  têm o fundo azul e procuram partes de arquivos.

Quando um lecher consegue completar seu arquivo, a cor de fundo fica azul escuro e ele começa também a funcionar como seeder, compartilhando o arquivo inteiro.



A vantagem do Bits on Wheels é que todo esse processo visual é coerente, além de auxiliar no entendimento do processo de compartilhamento de arquivos. Apesar de, à primeira vista, parecer confusa, a nuvem de conexões do programa é simples e fácil de ser utilizada.



O programa é rápido e leve, capaz de gerenciar diversos torrents simultâneamente. Para o usuário que gosta de verificar periodicamente os status de torrents, vai adorar o Bits on Wheels. Rico em detalhes de informações, o programa oferece total controle dos torrents por parte do usuário.

Nossa Opinião sobre o Bits on Wheels

Rapidez e leveza é o que marca o primeiro cliente torrent nativo do Mac. O Bits on Wheels oferece uma série de recursos gráficos repletos de informações e status para que o usuário acompanhe seus downloads. 



O Bits on Wheels, infelizmente, não suporta nenhum tipo de plugin e deixou passar algumas ferramentas importantes, presentes em outros clientes. A capacidade de fazer o download de arquivos selecionados dentro de um torrent não está presente no programa, bem como a administração de firewall re rede.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos interessantes
  • Segurança

Contras

  • Interface poderia ser melhor desenvolvida

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bits on Wheels

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação