Logo Blitzkrieg 3 Ícone

Blitzkrieg 3

Pago
9.54 GB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 24/10/2017 Nival
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luiz Davih Signorini Lenhardt
Fortifique sua base contra os ataques inimigos neste jogo da Segunda Guerra Mundial

Blitzkrieg 3 é um MMORTS (Massively Multiplayer Online Real-Time Strategy) produzido pelo estúdio russo Nival. O título é uma sequência direta do game lançado em outubro de 2005 e segue com eventos baseados na Segunda Guerra Mundial, oferecendo campanhas single player e multiplayer.

No modo solo, acompanhamos os principais acontecimentos entre os anos de 1939 e 1945, começando com a invasão dos poloneses e indo até o cerco de Berlim, na Alemanha.

O jogador pode então experimentar cada uma das três facções que estiveram presentes no grande conflito, nomeadas como Eixo, Aliados Ocidentais e União Soviética.

Blitzkrieg 3 - Imagem 1 do software

Ao contrário dos jogos anteriores da franquia, nos quais a história era um dos pilares, o último Blitzkrieg se concentra majoritariamente no multiplayer. De acordo com a desenvolvedora, um dos destaques dessa mudança está no fato de que jogadores de todo o mundo podem usar o mesmo servidor sem qualquer tipo de restrição, permitindo partidas mais contínuas e acirradas. 

Nossa Opinião sobre o Blitzkrieg 3

Como dito anteriormente, Blitzkrieg 3 deixa de lado a campanha single player para se focar exclusivamente ao multiplayer competitivo. Por conta disso, a primeira diferença notável está no gameplay, que abandonou antigas mecânicas e adotou um sistema semelhante aos de jogos mobile de estratégia, como Clash of Clans, nos quais você deve fortificar suas defesas e evitar que o inimigo destrua sua base.

Cada jogador começa com uma base de operações simples. O objetivo é melhorar os edifícios, recrutar novas tropas, implantar unidades, construir veículos e recorrer a tecnologias para proteger o local. Você também deve melhorar os equipamentos já disponíveis, incluindo minas, armas e bunkers, para fortalecer seu poder de ataque. Alguns dos generais icônicos do período histórico podem ser utilizados nas fortificações.

Nesses aspectos, o game entrega uma experiência bem equilibrada e que simula com competência as linhas de frente da guerra. Contudo, os elementos táticos que deveriam estar presentes em Blitzkrieg 3 não fazem jus à proposta do título, pois as características são um tanto limitadas se comparadas a outros projetos do gênero, como Company of Heroes e o já citado Clash of Clans. As facções individuais (Eixo, Aliados Ocidentais e União Soviética), por exemplo, não são muito distintas umas das outras, e suas respectivas habilidades táticas específicas são praticamente iguais.

Além disso, a evolução das bases e de seus componentes requer uma quantidade exagerada de recursos, o que pode desmotivar o replay. E por ter se inspirado em títulos para dispositivos móveis, a interface adaptada pode causar estranhamento.

Prós & Contras

Prós

  • Recriação satisfatória do período histórico
  • Variedade de modos online
  • Bons gráficos

Contras

  • Classes/facções sem muita diferença
  • Mecânicas falhas inspiradas em mobile
  • Conexão online instável

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blitzkrieg 3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação