Logo Boson X Ícone

Boson X

Versão 1.0.5 Grátis
8.89 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 06/02/2014 Mu and Heyo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Jogo de corrida infinita explora mundos físicos em um conceito visual e sonoro moderno

Boson X é um jogo de corrida em que você comanda um personagem em pulos quânticos por espaços tridimensionais, rotativos e com plataformas de energia.

No game, há diferentes fases representadas por elementos químicos e propriedades físicas para você explorar.

O jogo funciona de maneira similar a outros games de corridas infinitas, como Temple Run; você deve ter reflexos rápidos para comandar seu personagem controlando sua direção e pulando de um lado a outro.

Você deve sobreviver aos desafios específicos de cada fase enquanto carrega sua energia e libera o elemento químico que completa o nível.

Boson X - Imagem 1 do software

Em cada mundo, há obstáculos novos e mais difíceis de serem ultrapassados, e quanto mais você avança no cenário, mais rápida fica a sua corrida. Confira um pouco do conceito de Boson X no vídeo de divulgação abaixo:

Gráficos e trilha sonora eletrizantes

Boson X se diferencia pelo visual colorido, cheio de estilo e bastante moderno, e cada fase apresenta aspectos inéditos, com novas cores e estruturas para você percorrer.Além disso, o jogo tem um acompanhamento sonoro eletrizante, com músicas que estimulam a velocidade do game. 

Desvende todas as partículas deste mundo físico e ajude seu personagem a encontrar o elemento químico final na última linha de chegada.

Nossa Opinião sobre o Boson X

Boson X é um dos jogos de corrida infinita entre obstáculos mais originais e criativos já lançados. O game se destaca especialmente pelo seu visual moderno e cheio de estilo e pelo acompanhamento musical empolgante que dá ação às corridas.

O estilo de jogo é também muito bem elaborado, com uma mecânica um pouco diferente de outros títulos da categoria. Aqui, o maior desafio é antever os caminhos que se formam na frente e decidir qual é o melhor percurso a fazer para evitar buracos, paredes e obstáculos.

Como outros “infinite runs”, Boson X exige reflexo rápido e muita agilidade para controlar seu personagem. Porém, como o mundo de Boson X é dividido em fases com características específicas, você tem diferentes desafios para enfrentar, o que aumenta as modalidades de corridas do game.

Para quem gosta de jogos como “Temple Run”, Boson X é praticamente uma obrigação. O conceito do game é excelente, com uma combinação incrível dos elementos visuais e sonoros. Há um tutorial que explica bem o funcionamento do jogo e ensina como se locomover entre as plataformas.

O único ponto negativo é que não há uma seção de objetivos a serem alcançados, como troféus ou recompensas por percursos percorridos. Também não há opções para trocar de personagem ou comprar itens de avanço, invencibilidade ou demais funções especiais que outros jogos desse estilo e categoria normalmente têm. É um detalhe, mas que muita gente pode sentir falta.

Prós & Contras

Prós

  • Visual moderno e eletrizante
  • Trilha sonora empolgante
  • Ótimos desafios e excelente jogabilidade
  • Conceito e estilo inovadores para este formato de jogo
  • Corridas em fases diferentes, com características próprias
  • Bom nível de dificuldade e boa oferta de modalidades de corridas

Contras

  • Não há itens especiais para utilizar nas corridas
  • Apenas uma opção de personagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boson X

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação