Logo CheatSheet Ícone

CheatSheet

Versão 1.2.2 Grátis
1.86 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 26/04/2014 CheatSheet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Saiba em instantes qualquer atalho no seu computador sem precisa memorizar uma lista completa

Você sabe qual é o atalho no Safari para abrir uma nova aba? E para salvar aquele site como favorito no navegador?

Apesar de ser algo extremamente útil, ninguém sabe todos os atalhos de todos os programas, já que existem centenas deles. Porém, se você quer agilizar o seu trabalho, é possível ter uma “cola” de todas as combinações de teclas de cada um dos aplicativos que você estiver usando.

O CheatSheet é um aplicativo simples que mostra todos os atalhos do programa que está ativo no seu computador. Por exemplo, você está com o Photoshop aberto e deseja descobrir qual combinação de teclas abre a configuração de níveis, basta abrir o CheatSheet e descobrir.

Use atalhos mesmo sem decorá-los!

Deixe este programa aberto o tempo inteiro enquanto o computador estiver ligado! Desta forma, basta apertar a tecla “Command” por alguns segundos para ver os atalhos do programa que está sendo executado. Quando você solta esta tecla, a página some e você pode voltar a usar o aplicativo normalmente.

O CheatSheet mostra sempre os atalhos do programa que está sendo executado em primeiro plano. Portanto, se você quiser ver as combinações para um aplicativo, é preciso abri-lo e torná-lo ativo. Se nenhum programa estiver aberto, este app mostra então a lista de atalhos para o Finder.

Nossa Opinião sobre o CheatSheet

O CheatSheet é um dos aplicativo mais simples e úteis para o seu Mac. Ao mesmo tempo que ele fica completamente escondido, ele ativa uma função importante, e por isso merece ser testado. A sua folha de atalhos é bastante importante para quem não deseja ter que memorizar muitas combinações, porém gosta de ter mais praticidade no seu dia a dia.

Programas como o Photoshop e o AutoCAD, por exemplo, usam muitos atalhos, e você não precisa decorá-los, basta usar o CheatSheet. Ele vê os atalhos diretamente no menu de cada aplicativo, portanto pode mostrar as combinações de qualquer programa que você esteja usando.

Ele poderia ter uma opção para que a tela de atalhos não desaparecesse quando o Ctrl é solto, porém isso só torna o uso do aplicativo ainda mais dinâmico e rápido, servindo apenas como uma folha de reserva para quando você se esquecer de algo.

Prós & Contras

Prós

  • Listas de atalhos de qualquer programa
  • Pega os atalhos do menu dos aplicativos
  • Fácil de usar
  • Permanece invisível quando inativo

Contras

  • Poderia ter uma opção de manter a tela ativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o CheatSheet

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação