Logo Cisdem BetterUnarchiver Ícone

Cisdem BetterUnarchiver

Versão 2.1.0 Grátis para testar
3.13 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 11/06/2015 Cisdem
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma opção completa para compactar e descompactar pacotes de arquivos no Mac

O Cisdem BetterUnarchiver é um aplicativo para quem deseja a melhor opção para compactar e descompactar documentos e pacotes de praticamente qualquer extensão no Mac.

Ele permite várias ações extras, como a pré-visualização dos arquivos dentro de um pacote, antes mesmo de extraí-los para o seu computador. Isso é prático e mais seguro.

O Cisdem BetterUnarchiver consegue descomprimir arquivos das extensões ZIP, 7Z, RAR, ISO, TAR, CAB, WUM, XZ, CHM, COM, HFS, NSIS e UDF, o que cobre todos os principais formatos usados comumente. No entanto, ele só consegue compactar para ZIP, 7Z e TAR, já que essa operação usa recursos proprietários e é bloqueada para a maior parte dos formatos.

Cisdem BetterUnarchiver - Imagem 1 do software

É possível extrair apenas alguns arquivos do pacote, se você preferir, ou descomprimir tudo de uma vez. A compressão pode ser feita em lotes e você pode separar os arquivos em partes, para facilitar o envio. Você pode criar pacotes compactados com senha, que podem ser abertos por qualquer pessoa que tiver acesso à combinação — o mesmo vale para a operação reversa: se você souber a senha, pode usá-lo para abrir items protegidos.

Nossa Opinião sobre o Cisdem BetterUnarchiver

Se você costuma mexer bastante com arquivos e pacotes compactados, este aplicativo pode ser uma boa solução para alguns problemas simples — mesmo os que você nem sabia que tinha. Por exemplo, ele tem uma funcionalidade interessante para quem baixa muitos arquivos da internet, que é permitir uma visualização prévia de todo o conteúdo.

Dessa forma, você pode se sentir mais seguro, já que os arquivos só são extraídos depois que você confere se era o que você imaginava mesmo. Para economizar espaço e facilitar as suas operações, esse programa também permite extrair apenas os conteúdos que interessam. Por exemplo, se você baixou uma pasta com 10 itens e só quer dois deles, basta escolher quais e descomprimir.

Isso ajuda bastante na organização do seu computador, já que evita criar vários documentos sem necessidade. O processo todo é bem simples e pode ser feito em lotes: você escolhe o que quer de cada pacote e manda descomprimir tudo de uma só vez.

Visual e praticidade

O Cisdem BetterUnarchiver é bem simples de usar e você pode manter sempre no Dock, para que seja mais simples descomprimir os documentos com apenas um clique. Arraste qualquer item para o seu ícone e ele é aberto e oferece as opções avançadas. Apesar de não ser tão simples como dar um clique duplo no pacote comprimido, não é um trabalho que gaste muito do seu tempo.

Este aplicativo é bem simples de usar e tem um visual intuitivo. Tudo o que você precisa está na página inicial do programa, em um menu na parte de cima. Ou seja, apesar de acrescentar alguns passos no ato de extrair os seus documentos, o Cisdem BetterUnarchiver é um app que qualquer pessoa pode usar, sem precisar de tutorial.

Ações em lotes

Além de permitir visualizar previamente o conteúdo e extrair apenas o que você quer, esse aplicativo também possui uma ferramenta de trabalho em lotes: ou seja, você pode pegar vários pacotes para descomprimir tudo de uma vez, ou o contrário. Isso é bem interessante, já que permite automatizar os seu fluxo de trabalho, principalmente se você tiver muitos itens para processar de uma vez.

Prós & Contras

Prós

  • Permite pré-visualizar os itens
  • Consegue extrair apenas alguns itens
  • Ações em lotes
  • Fácil de usar

Contras

  • É preciso abrir a interface do programa para descompactar um documento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cisdem BetterUnarchiver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação