Logo City of Heroes Ícone

City of Heroes

Versão DEMO Grátis para testar
41.21 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 28/09/2011 NC Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
Paragon foi invadida pelo crime: escolha entre ser um superherói ou um vilão e lute até a morte

O mundo é dos superherós. Nos últimos anos, uma crescente quantidade de filmes de pessoas com poderes especiais invadiram as telas do cinema, os antigos gibis do Batman, Homem Aranha e muito mais voltaram a ganhar popularidade.

E, claro, seguindo a tendência tecnológica, vários jogos de superheróis ganharam a vez nos computadores. 

Lançado em 2004 para PCs, o City of Heroes é um jogo de MMORPG (massive multiplayer online role-playing game) que expande os mitos e poderes de heróis e vilões dentro de um ambiente urbano.

A versão para Mac vem não apenas com o City of Heroes, mas também sua sequência: o City of Villains. Escolha entre o bandido e o mocinho e entre nesta aventura recheada de superpoderes e batalhas de tirar o fôlego!



História

Desde 1931, quando o filho pródigo, Statesman, volta à casa com poderes de deuses antigos, a Paragon City tornou-se um centro de heróis superpoderosos capazes de tudo. Ao criar um grupo de heróis que lutam contra a tirania e o crime, a cidade ficou conhecida como a cidade dos heróis. 



Os alienigenas destruiram o mundo!Em 2002, uma legião de alienígenas invadiram o mundo e nenhuma cidade sofreu tanto com os ataques como a Paragon City.

Foi neste sangrento campo de batalha que heróis morreram e foram criados, após meses de uma luta desesperada. 



De todos os superheróis, apenas oito sobreviveram e, assim como todas as outras cidades do mundo, Paragon está em ruínas.

O crime tomou proporções desesperadoras e está na mão dos heróis sobreviventes o destino de Paragon. 



O Jogo

Conta

Para jogar é necessário utilizar a mesma conta criada para baixar a versão TRIAL do programa. O jogo é completamente online, portanto, a sua conta é única e intransferível. É nela que ficam armazenados todos os progressos e informações sobre o seu desempenho no jogo.



Criando o personagem

Uma das ferramentas mais divertidas do jogo é a criação do seu personagem, que pode ser um herói ou um vilão. O arquétipo do personagem identifica seus poderes naturais e habilidades disponíveis.

Crie seu heroi ou vilao.

  • Origem: Esta é a fonte de todos os poderes com os quais você nasceu ou os quais aprendeu durante a vida. Os poderes são distribuídos entre Mutante, Científico, Tecnológico, Natural ou Mágico. Todos eles possuem habilidades e fontes diferentes. Basta escolher aquela com a que você sente-se melhor.

 

  • Poderes: Escolhidas as origens e o arquétipo, o usuário deve escolher os poderes principais e secundários. As opções são baseads conforme o arquétipo escolhido

.

 Sao varios formatos e roupas para escolher.

  • Visual: Na próxima tela, o jogador escolhe o sexo de seu personagem (homem, mulher ou monstro) e personaliza-o com a escolha de tipos de físico, altura, desenvolvimento muscular, etc. 

 

  • Roupas: Crie uma armadura única para seu personagem. Há milhares de combinações possíveis entre cores, máscaras, chapéus e blusas. Sinta-se à vontade para deixar a cor da pele de seu herói em tons azulados ou fazer com que ele use um óculos dos anos 70.


Luz, câmera, AÇÃO!

Praticamente o jogo inteiro gira em torno do combate ao crime, resultando em uma jogabilidade veloz e furiosa! Ao entrar em uma missão, dificilmente há tempo para respirar! É ação que não acaba mais!



Ao terminar a criação de seu herói, você é transportado para a cidade a fim de aprender a usar algumas das ferramentas e funções do jogo. É aí que lhe é dada a primeira missão. No jogo, você irá encontrar cientistas, policiais e outros profissionais cuja missão é a mesma que a sua: acabar com o crime.

Agora, se você escolheu ser um vilão, irá começar o jogo atrás das grades e terá de provar para seus companheiros de cela quem é que manda na prisão! Mostre seus poderes do mal e comece a trabalhar para os vilões mais assustadores de Paragon City.

Cientista e policiais sao seus aliados na guerra pela paz.

Herói ou vilão, o jogador recebe várias missões e é mandado a locais específicos para lutar. Há várias classes e modos de combate para deixar a luta ainda mais intensa.

As gangues estão por toda a cidade e, conforme você avança no mapa, confronta-se com diferentes inimigos com poderes e habilidades similares ou diferentes das suas.  Cuidado onde você pisa, os inimigos estão sempre à espera!

Até o nível 10, você não recebe nenhuma penalização se sua vida for tirada. O jogador apenas morre e tem duas opções: aguardar por um amigo ou ser transportadoOs oito sobreviventes que vao combater o crime! para o hospital mais próximo. 

Cada nível ganho, você tem acesso a mais poderes e as suas habilidades são aperfeiçoadas.

Há também certos bônus para quem consegue descobrir novas partes do mundo ou derrotar os vilões/heróis mais perigosos.



As ruas da cidade também estão repletas de NPC (non-player characters) e o crime está presente em todos os lugares.

Você irá se sentir bem ao salvar senhoras idosas de delinquentes, estupradores e assaltantes.



Mas não vai demorar muito para você se cansar disso e deixar que os crimes de rua passem sob vista grossa, afinal, você estará mais preocupado em detonar o rei do crime, certo?

Comandos básicos

Q: mover para a esquerda.
W: para frente.

E: mover para a direita.

A: espiar à esquerda.

S: para trás.

D: espiar à direita.
Barra de espaço: pular.
R: correr.


Download e instalação

1. Clique no link de Download do Baixaki.
2. Você será redirecionado para a página do jogo.
4. Insira seus dados e crie uma conta.
5. Faça o download do gerenciador.
6. Ao executar o gerenciador, ele fará o download do jogo em si, que pesa em torno de 2.7GB e, dependendo da qualidade da sua conexão, pode levar algumas horas para ser baixado.
7. Feito isso, o jogo será instalado automaticamente e você estará livre para combater ou colaborar com o crime.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o City of Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação