Logo Clicker Heroes Ícone

Clicker Heroes

Grátis
90.82 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 20/05/2015 Playsaurus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Tome as rédeas da aventura e derrote todos os monstros na base do clique

Clicker Heroes é um game no qual você está encarregado de derrotar uma série de monstros espalhados por diversas regiões.

Aqui, você é o grande responsável por explorar lugares hostis e derrotar as criaturas existentes neles, contratando outros aventureiros para ajudá-lo.

Para baixar o game, é preciso ter o Steam instalado no seu computador e possuir uma conta válida no serviço. A criação do seu login pode ser feita na própria interface do aplicativo, logo após a instalação.

Herói em um clique

O game não traz uma história elaborada para acompanhar a ação, porém, muitas aventuras começam exatamente dessa forma, não é verdade? Normalmente, quem sai em busca de explorar lugares misteriosos quer começar a sua própria trama, enfrentando monstros, obtendo tesouros e conquistando corações.

Clicker Heroes - Imagem 1 do software

O Clicker Heroes é um joguinho que vai levar você diretamente ao combate, desde o início, apresentando uma série de fases nas quais o seu único objetivo é derrotar todas as criaturas que cruzarem o seu caminho. Porém, ele não é um jogo de plataforma ou uma corrida de obstáculos, mas sim um game que vai testar a sua capacidade de clicar rápido.

Isso porque os monstros são exibidos na tela e a sua tarefa é apenas clicar neles o mais rápido possível, sendo que a cada ação realizada você causa uma quantidade de dano, que aumenta conforme o seu avanço no game. O seu ataque gera uma reação imediata da criatura, entretanto, você não precisa se preocupar, pois não recebe dano.

Clicker Heroes - Imagem 2 do software

O jogo possui uma interface amigável, operando a partir de uma única tela. Ele não disponibiliza um grau de dificuldade para você escolher, entretanto, não se preocupe, pois a partida começa bem mais simples para que você se acostume ao modo de jogar proposto.

Clicando e matando criaturas

No lado esquerdo da tela, você encontra três guias, cada uma delas contendo um tipo de informação. Na última, há estatísticas sobre os seus ataques; na central, as conquistas obtidas durante a partida; e, na primeira, estão os aventureiros que você pode contratar para ajudá-lo na missão de limpar os territórios.

Clicker Heroes - Imagem 3 do software

Eles aumentam o seu dano por segundo, além de oferecerem poderes especiais que podem ser essenciais na hora de derrotar os monstros, como sequências rápidas de cliques ou uma ofensiva mais poderosa. Na porção direita do display estão os monstros propriamente ditos. Você pode observar que eles possuem um nível, que é equivalente ao da fase que você se encontra.

Para desbloquear o nível seguinte, é necessário derrotar todos os monstros existentes no atual, e você pode conferir quantos ainda faltam no contador mostrado na tela. Ao abrir a fase seguinte, é possível tanto jogar nela, fazendo a sua seleção, quanto continuar na atual, conforme a sua preferência. Cada vez que um monstro é derrotado, você ganha algumas moedas.

Derrotando chefões

Elas são utilizadas para contratar mercenários e adquirir os seus poderes especiais. De tempos em tempos, você vai ter que lidar com chefões, e eles possuem uma grande quantidade de pontos de vida, além de um limite máximo de tempo para serem derrotados.

Nossa Opinião sobre o Clicker Heroes

Clicker Heroes é um jogo de ação no qual você vai viver grandes aventuras explorando territórios esquecidos e derrotando as mais variadas criaturas. Entretanto, aqui, a ação não ocorre em uma dungeon cheia de armadilhas, em planícies nas quais você deve evitar cair em cânions ou outros cenários desse estilo.

Nele, você vai simplesmente entrar em combate para matar os monstros utilizando como arma o seu mouse. Assim, é possível dizer que o seu objetivo consiste em clicar o mais rápido possível – ou da maneira mais eficiente – nas criaturas, fazendo com que todos os seus pontos de vida sejam consumidos e você saia vitorioso.

Pedindo ajuda

Ainda que a tarefa pareça fácil – algo que realmente é –, alcançar a vitória é simples apenas no começo da partida. Posteriormente, você vai gastar toda a sua força (e também a sua vontade) se não contratar outros aventureiros. Assim, é sempre bom ter em mente que pegar as moedinhas e administrar a sua ajuda é uma parte essencial para ser bem-sucedido no joguinho.

Entretanto, é bom ter em mente que este é o tipo de jogo ideal para quem gosta de ação, visto que ele não possui história ou trechos que envolvam uma trama propriamente dita.

Conquistar e destruir

O cenário e os desenhos seguem um estilo característico de personagens de histórias em quadrinhos, e tudo está muito bem feito, além de haver uma ótima escolha de cores para a ambientação. Por isso, a manipulação do game é muito agradável, além de ele não ficar cansativo aos olhos, mesmo que em muitos momentos apresente contrastes entre cores brilhantes para os elementos vistos no display.

O jogo possui uma divisão em fases, sendo possível retomar alguma delas para fazer objetivos complementares e também aumentar a sua pontuação ou o número de moedas obtidas. A jogabilidade é boa, visto que tudo é controlado apenas pelo mouse. A música no plano de fundo vai colocar o jogador no clima épico da partida.

Os demais sons são referentes às interações com o cenário e tudo está muito bem sincronizado com as animações vistas na tela. Mesmo com uma ótima qualidade gráfica, o jogo é leve e pode ser utilizado sem riscos de travamento, inclusive em máquinas mais modestas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Sistema de conquistas
  • Poderes especiais para desbloquear

Contras

  • Com o tempo, pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Clicker Heroes

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação