Logo Controls+ for iTunes, Display & Timer in Menu Bar Ícone

Controls+ for iTunes, Display & Timer in Menu Bar

Versão 1.0 Pago
500 KB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 13/11/2013 It`s About Time Products
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Tenha uma central de controles na Barra de menus do seu Mac

Controls+ for iTunes, Display & Timer in Menu Bar é um aplicativo para o seu Mac que serve para facilitar o acesso a determinados controles.

Com ele, você pode ter um centro de comandos para algumas funções do monitor e do iTunes, além de um timer e um cronômetro diretamente na sua Barra de menus.

Assim, tais funções estarão a apenas um clique de distância, facilitando o seu acesso. A função de ajuste do brilho oferecida com o programa é compatível com toda a linha de Macs. Porém, se você utiliza um monitor de terceiros, de acordo com o desenvolvedor, ela pode não operar corretamente.

Fácil acesso

Algumas funções, embora estejam disponíveis para o seu Mac, costumam ficar escondidas nas configurações, fazendo com que o seu acesso e a sua utilização sejam tarefas um pouco mais complexas, especialmente para iniciantes. A proposta do Controls+ for iTunes, Display & Timer in Menu Bar é fazer com que algumas operações fiquem mais simples e fáceis de encontrar.

Usando o programa

Além disso, ele também proporciona uma maneira mais fácil para gerenciar as músicas que você estiver ouvindo no iTunes, sem a necessidade de você abrir o programa para a tarefa. Depois de instalado e enquanto estiver ativo, o aplicativo adiciona um pequeno botão na Barra de menus do seu Mac.

Ao clicar nele, a interface do programa é exibida na tela e ela se encontra dividida em abas para facilitar o seu uso.

Tudo em poucos cliques

A primeira aba do aplicativo, “Display”, traz as funções relacionadas ao monitor. Ali, você pode controlar a intensidade do brilho da sua tela apenas movendo a barra de rolagem disponível para a função. Além disso, ele também apresenta uma maneira simples para substituir o seu papel de parede atual, “arrastando” a nova imagem até o campo presente na interface do programa.

Controlando o iTunes

O botão “Start Screen Saver”, como o próprio nome sugere, serve para iniciar imediatamente o protetor de tela do seu Mac. Por último, por meio da opção “Turn on Flashlight” você pode fazer com que o monitor inteiro fique brilhante, simulando o funcionamento de uma grande lanterna com o seu display.

Já na segunda guia do programa, “iTunes”, você tem acesso ao setor responsável por gerenciar as músicas em andamento no reprodutor de mesmo nome. Nela, você pode ver a arte de capa do álbum, o nome da música em reprodução e o seu autor. Adicionalmente, estão disponíveis os comandos de play, pausar, avançar e retroceder, além de uma barra de rolagem para ajustar o volume.

Cronômetro

A aba “Clock” traz duas funções, internamente divididas em guias. Clicando em “Stopwatch”, você tem acesso às funções de cronômetro, podendo inclusive controlar o número de voltas e o tempo obtido em cada uma delas. Já em “Timer”, está o contador propriamente dito, permitindo ver o tempo remanescente na tela.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Controls+ for iTunes, Display & Timer in Menu Bar

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação