Logo Cooking Mama Ícone

Cooking Mama

Versão PETA version Grátis
5.27 MB
Funciona em: Mac
OS X
Adicionado em : 15/06/2011 PETA.org
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruna Rasmussen
A versão vegetariana para o famoso jogo de videogame que se dedica à arte culinária

Um jogo voltado para a arte da culinária. Este é o Cooking Mama, famoso jogo de videogame em que você é um cozinheiro que tem de preparar mais de vinte receitas que envolvem desde uma torta de maçã até uma caprichada pizza. 



As receitas do jogo geralmente envolvem o uso de produtos animais como carne, leite e ovos. O uso destes produtos vai contra os princípios dos ativistas do PETA, grupo que preza pelos direitos dos animais.

Foi por não tolerar o uso destes produtos animais que o PETA decidiu lançar uma versão própria não autorizada do jogo Cooking Mama.

Retire os orgaos do peru.
No Cooking Mama versão PETA você é uma cozinheira malvada e precisa preparar um peru para o dia de ação de graças. 

Com muito sangue e maldade, o jogador vai desde depenar o peru até preparar o molho.

Utilizando-se de expressões de crueldade por parte da cozinheira malvada, sangue e vídeos de perus de verdade sendo sacrificados, o PETA tenta mudar a mentalidade dos não-vegetarianos e mostrar, mais uma vez, que os animais não merecem ser mal tratados.Videos ativistas.

Os gráficos são um pouco diferentes do Cooking Mama original, em que estão presentes elementos bonitinhos, cor de rosa e coraçõezinhos. O ambiente do jogo na versão PETA inclui muito sangue e até mesmo vísceras de peru.

Depois da crueldade cometida, a cozinheira do jogo é convertida. Na segunda fase, ela é uma boa menina que ensina o jogador a fazer pratos com tofu e ainda oferece uma seleção de receitas vegetarianas diretamente do site oficial do PETA. 



Se você é vegetariano, aproveitará o jogo para mostrar para seus amigos e familiares o quão sofrida é a vida destes animais. Entretanto, se você é um sádico não-vegetariano, provavelmente irá se divertir com esta cozinheira malvada depenando um peru.

Nossa Opinião sobre o Cooking Mama

O Cooking Mama versão PETA é o toque vegetariano que a organização PETA deu ao famoso jogo em que você é um chef de cozinha. Com muito sangue e maldade, o jogo mostra ao jogador o quão cruel é preparar um peru para o dia de ação de graças.



Não recomendado para usuários de “estômago fraco”, o jogo tem a intenção de recrutar mais devotos ao vegetarianismo e alertar a população em geral para os maus tratos cometidos contra os animais.

Os gráficos são bons e a jogabilidade é simples. Agora, se você vai ou não se sensibilizar com a causa dos animais, é por tua conta!

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos.
  • Boa jogabilidade.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Cooking Mama

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação